Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filha de Drew Barrymore e Will Kopelman já tem apelido: Chanel Nº5

A filha que Drew Barrymore espera ganhou o apelido de Chanel Nº5 do avô, que é ex-CEO da grife francesa. Veja

CARAS Online Publicado em 12/12/2013, às 17h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Os nascimentos de abril: Frankie (Drew Barrymore e Will Kopelman) - Getty Images
Os nascimentos de abril: Frankie (Drew Barrymore e Will Kopelman) - Getty Images

Drew Barrymore ainda não divulgou o nome de sua segunda filha com o ator Will Kopelman, mas o apelido da menina já é conhecido: Chanel Nº5, o famoso perfume da grife francesa de Coco Chanel.

+ Grávida, Drew Barrymore terá mais uma menina

Segundo a US Weekly, Arie Kopelman, que é avô da menina e ex-CEO da Chanel, escolheu o apelido porque a filha Drew será sua quinta neta. Kopelman, a esposa e os dois filhos, Will e Jill Kopelman, estavam presentes no evento em que a atriz anunciou o sexo do bebê que está esperando.

A gravidez de Drew foi anunciada no início do mês de novembro e a atriz comentou o fato de não conseguir esconder a gestação por mais tempo. “Da última vez [em que engravidei], nunca comentei sobre isso e as pessoas me perseguiam o tempo todo. Então, sim, estou grávida, é verdade. Tentei manter isso em segredo por mais tempo do que era possível”, declarou. A atriz também é mãe de Olive, de 14 meses.