Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Tá crescendo!

Esposa de Juliano Cazarré exibe o barrigão da gestação do sexto filho

Grávida pela sexta vez, Leticia Cazarré, que é esposa de Juliano Cazarré, surpreende ao mostrar o tamanho de sua barriga

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano e Leticia Cazarré - Foto: Reprodução / Instagram
Juliano e Leticia Cazarré - Foto: Reprodução / Instagram

A bióloga e fashionista Leticia Cazarré surpreendeu ao mostrar o quanto sua barriga de grávida já cresceu! Esposa do ator Juliano Cazarré, ela mostrou o seu barrigão durante o seu treino nesta terça-feira, 14. 

A estrela surgiu com a barriga de fora ao usar look justo e deixou a nova silhueta à mostra nos stories do Instagram. Ela espera o nascimento do seu sexto filho, que será mais um menino. 

Vale lembrar que Juliano e Leticia já são pais de cinco crianças: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, e Maria Guilhermina, de 1.

Leticia Cazarré

Juliano Cazarré fala sobre o sexto filho

O ator Juliano Cazarré participou do programa Encontro, da Globo, na manhã desta sexta-feira, 8, e falou sobre a novidade de que será pai pela sexta vez. Ele e a esposa, Leticia Cazarré, anunciaram nesta semana que ela está grávida do sexto filho do casal. Agora, ele defendeu a postura do casal de não evitar filhos.

Na atração global, ele contou sobre a decisão do casal de não usar métodos para evitar gestações. "A gente está feliz, não imaginava que viria tão rápido. Estamos felizes em ter sido agraciados com mais essa vida para cuidar. Eu já falei isso aqui algumas vezes, a gente não evita filho, é a nossa postura. A gente está aberto para que a vida possa acontecer. A vida quer viver. A gente sabia que poderia vir. Talvez quisesse que viesse mais para a frente, mas ficamos felizes com a noticia”, afirmou ele. Vale lembrar que o ator é católico e decidiu seguir os preceitos da religião que não permite o uso de métodos contraceptivos para evitar gestações.

Então, o ator ainda comentou sobre a reação dos outros filhos com a família aumentando. "A reação delas é a melhor, todo mundo feliz aqui em casa. Todo mundo muito empolgado. Os mais velhos, Vicente e Inácio, estão muito felizes, e torcendo para saber se é um menino ou menina. O Gaspar beija a barriga da mamãe e conversa com o bebê”, disse ele.