CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Emocionado, Jimmy Kimmel revela que filho recém-nascido precisou fazer uma cirurgia no coração

William John nasceu com um defeito no coração e precisou passar por uma cirurgia de emergência horas depois do seu nascimento

CARAS Digital Publicado em 02/05/2017, às 13h53 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A família de Jimmy Kimmel - Reprodução
A família de Jimmy Kimmel - Reprodução

O apresentador e comediante Jimmy Kimmel iniciou o monologo do seu programa nesta segunda-feira, 1º, em um tom diferente. Emocionado, ele controlou as lágrimas para anunciar o nascimento do filho, William John, que veio ao mundo no dia 21 de abril, e revelou que ele precisou passar por uma cirurgia de emergência no coração. 

"Foi uma história assustadora, mas antes de eu começar, eu quero que vocês saibam que ela teve um final feliz", disse Jimmy para a plateia. Segundo ele, uma enfermeira notou que o bebê estava ficando roxo horas depois dele nascer e chamou os médicos. Após vários exames, descobriram que ele nasceu um problema no coração e precisaria passar por uma cirurgia. De âmbulância, transferiram o bebê da maternidade para um hospital especializado em cirurgia infantil, em Los Angeles. "Foram as três horas mais longas da minha vida", comentou. 

Jimmy revelou que deu tudo certo na cirurgia, mas ele precisará passar por outro procedimento daqui seis meses e mais uma terceira cirurgia quando ele for adolescente. O apresentador aproveitou a sua história para defender que toda família americana tenha direito a um plano de saúde e criticou a proposta de Donald Trump por cortar gastos do Instituto Nacional de Saúde. "Nenhum pai deveria ter que decidir se pode pagar para salvar a vida do próprio filho", falou. "Se o seu filho vai morrer e ele não precisa morrer, não deveria importar o quanto de dinheiro você ganha... Não importa se você é republicano ou democrata, todos nós concordamos nisso, certo?", concluiu.