Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eliana, a orgulhosíssima mãe de Arthur

Aniversário e batizado de seu pequeno com João Marcello no fim de semana

CARAS Publicado em 13/08/2013, às 19h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

João e Eliana mimam Arthur no Parabéns. - Samleo Franco/Agnews
João e Eliana mimam Arthur no Parabéns. - Samleo Franco/Agnews

O fim de semana começou com a promessa de ser intenso e inesquecível e, sem contrariar as previsões, terminou tomado pelo sentimento de realização e felicidade. No sábado, dia 2, data do aniversário de 2 anos de
Arthur, fruto da feliz relação com o músico João Marcello Bôscoli (43), a apresentadora Eliana (39) batizou o pequeno, em SP. Em seguida, ofereceu almoço para cerca de 30 pessoas, em casa. No dia seguinte, à tarde, reuniu mais 150 amigos em bufê em animado Parabéns para o seu príncipe. “Meu filho, registro aqui em poucas palavras o meu amor por ti. Aprendi com você e por você a amar incondicionalmente. Saúde. Que Deus abençoe seu caminho. Sua mãe, Li”, declarou a loira, que comanda o dominical Eliana, da SBT. “Eu achei que eu soubesse o que é o amor, mas descobri o verdadeiro sentido quando o Arthur nasceu. Tudo o que eu sentia antes era apenas um ensaio”, completou João.

+Eliana curte o feriado em São Paulo ao lado do filho, Arthur

Colorida, a festa encheu os olhinhos do anfitrião, que se esbaldou entre vips como Ticiane Pinheiro (37), sem sua Rafaella (4), passando o Dia dos Pais com o pai, Roberto Justus (58), seu ex, Melissa Wilman (37) com Pietro (4), o seu fofo herdeiro com Otavio Mesquita (54), e Isabella Fiorentino (36) e seus trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas (2). “Meu filhote completa dois aninhos de pura travessura. Só tenho o que agradecer”, afirmou Eliana.

+Eliana fala do sucesso de seu programa no SBT: 'Fui a primeira mulher a entrar nesse rol, onde só havia homens'

No dia anterior, Arthur emocionara os pais e a avó materna, Eva Michaelichen (70), no batizado, na Catedral Anglicana de SP, do reverendo Aldo Quintão (50). De branco, o clã reafirmou a sua fé e amor pelo filho, que teve quatro padrinhos, um dos diferenciais da igreja. “Sou Católica Apostólica Romana, mas quero que Arhur escolha sua religião. Por isso, optei pela Igreja Anglicana, cristã, mas mais aberta e liberal”, explica ela. “Há dois anos você nasceu e mudou minha vida para melhor. Como pode um ser tão pequeno, ingênuo e puro ter tanta influência na vida de alguém que já tem 40 anos de experiência? Entre muitas coisas, receber um sorriso seu é um bálsamo; ouvir o som de sua respiração me dá paz; te ver dançando, feliz, alegra a minha vida e te ouvir chamar ‘mamãe’ é um sentimento indescritível”, falou.