Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Família

Dulce Maria exibe rostinho da filha pela primeira vez em emocionante homenagem ao 'Dia da Mulher'

A ex-RBD dividiu uma foto linda ao lado de Maria Paula e encantou os fãs

CARAS Digital Publicado em 09/03/2021, às 10h41 - Atualizado às 10h50

Dulce Maria exibe rostinho da filha pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Dulce Maria exibe rostinho da filha pela primeira vez - Reprodução/Instagram

Dulce Maria surpreendeu os fãs na última segunda-feira, 8!

A cantora aproveitou o Dia Internacional da Mulher para dividir uma foto ao lado de sua filha, Maria Paula, fruto de seu casamento com Paco Álvarez.

Essa foi a primeira vez que a ex-RBD exibiu o rostinho da pequena, de apenas 3 meses de vida. Na legenda, ela fez uma homenagem linda e super tocante.

"Por um mundo onde seus direitos sejam respeitados, onde sua voz seja ouvida e suas ideias levadas em consideração e seriamente, porque seus passos são ouvidos e sua voz ou sonhos nunca são silenciados. Porque chegará o dia em que as mulheres deixarão de se julgar e de apontar umas paras as outras, porque nossa luta realmente acaba com a violência, o abuso, o assédio, o medo e a morte", começou.

A mexicana seguiu falando sobre os direitos das mulheres e a luta que todas enfrentam na sociedade: "Porque há mais empatia, porque temos igualdade de oportunidades e salários, onde dizer não às insinuações ou qualquer tipo de assédio não sai tão caro e tira oportunidades de trabalho, onde dizer o que pensa e ser quem é não é motivo para intolerância e ódio, um mundo onde você não tem medo de levantar a voz, onde não há violência física, psicológica, familiar, profissional ou digital, onde você não tem que se encaixar em um molde que a sociedade ou a moda impõe para apenas pertencer".

Dulce finalizou desejando que sua filha encontre um mundo mais respeitoso para as mulheres quando crescer. "Eu desejo para você e para todas as mulheres que possam ser livres, que você tenha uma Tribo de mulheres que se abraçam, cuidam de si mesmas e não te traem, que você encontre amigos, professores e colegas que te respeitem e vejam o quão forte e valioso que você é, que você é e ousa voar com você. Desejo para nós justiça, igualdade, respeito, liberdade, amor e vida", concluiu.