Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Mãe de primeira viagem

Débora Nascimento exibe olheiras após maternidade: ''Virei panda''

A atriz usou o seu Instagram Stories para desabafar sobre as mudanças no corpo

CARAS Digital Publicado em 02/08/2018, às 22h06 - Atualizado às 22h31

Débora Nascimento e a filha, Bella - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e a filha, Bella - Reprodução/Instagram

Após das à luz a Bella, Débora Nascimento tem experienciado as delícias e as complicações de ser mamãe. Nesta quinta-feira, 2, a atriz usou as redes sociais para desabafar.

Em seu Stories do Instagram, a esposa de José Loreto reclamou das olheiras que agora exibe. "Não adianta: eu procuro uma luz, procuro um filtro, mas não tem como. Ponho o filtro de gatinho, porque não tem de panda. Eu mesma já virei um panda. Virei mãe, virei panda", reclamou ela, em tom de piada.

A global já tinha se queixado das mudanças no corpo após a gestação e revelou estar mudando sua alimentação para recuperar a forma. "Eu entrei em uma educação alimentar, estou sendo acompanhada por uma nutricionista maravilhosa. Amamentar já dá fome. Só que se você comer o tanto que você sente fome, você não perde o resto do peso que você adquiriu", admitiu ela.

"Eu não entrei na nóia de 'em 2 meses quero ficar com o corpo que eu tinha antes'. Até porque cada corpo é um corpo, e nem todo mundo que amamenta emagrece", contou. "Tem que ter atenção especial para esse corpo. Ele retém tudo que você come para produção de leite. Além de não emagrecer amamentando, eu não perco uma grama. Tudo bem, não vamos entrar na nóia pois a vida bela, o bebê é saudável e eu tenho tempo. Não tanto, mas já estou me cuidando", afirmou Débora.

Primeira filha do casal de atores, Bella nasceu em meados de abril. “No fim da tarde de sábado, 14 de abril, Débora e José deram boas-vindas a Bella Loreto. Débora e Bella passam bem, estão saudáveis, felizes e cercadas de muito amor. José exibe o maior sorriso do mundo (e algumas lágrimas de alegria nos olhos)”, revelou o comunicado dos artistas para a imprensa.

Veja: