bebe Fofura!

Claudia Leitte divide momento fofíssimo com a filha e quantidade de cabelo da bebê surpreende

Claudia Leitte se derrete ao compartilhar selfie cheia de amor com Bela

CARAS Digital Publicado segunda 26 agosto, 2019

Claudia Leitte se derrete ao compartilhar selfie cheia de amor com Bela
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte usou sua rede social na noite do último domingo, 25, para dividir um momento pra lá de fofo com seus seguidores.

Em seu stories do Instagram, a mamãe coruja compartilhou uma selfie cheia de amor ao lado de sua primeira filha mulher, Bela

Na publicação, a cantora aparece segurando a pequena no peito. No clique, as duas surgiram de olhos fechados, como se estivessem dormindo.

Além da fofura da foto, outro detalhe acabou roubando a cena: a quantidade de cabelo que a bebê já possui com menos de 1 semana de vida.

Bela é a primeira filha de Claudia com o maridão, Márcio Pedreira. Os dois, que são casados desde 2007, já são pais de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 7.

A menina nasceu dia 20 de agosto em Miami, nos Estados Unidos. A  artista anunciou que sua terceira filha não nasceria no Brasil na reta final da gravidez, no final de julho, durante uma conversa com os fãs nas redes sociais.

Vale lembrar que antes de engravidar de Bela, em agosto de 2018, a loira chegou a sofrer um aborto e perder o bebê que esperava. 

Último acesso: 09 Jul 2020 - 21:55:20 (327003).