Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Bebê a bordo!

Cintia Dicker revela que engravidou logo após Scooby sair do BBB

Cintia Dicker revelou ainda que a gravidez não era planejada para antes da festa de casamento, que aconteceria em outubro

CARAS Digital Publicado em 15/07/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker revela que engravidou logo após Scooby sair do BBB - Reprodução/Instagram
Cintia Dicker revela que engravidou logo após Scooby sair do BBB - Reprodução/Instagram

Vivendo um lindo momento com Pedro Scooby (33), Cintia Dicker(35) abriu o jogo sobre a sua gravidez. 

Durante uma entrevista para Patrícia Kogut, do O Globo, a modelo revelou que o bebê foi concebido apenas dois dias depois de seu marido deixar a casa do BBB 22

"Descobri logo no início, com quatro semanas, porque logo aparece uma barriguinha e senti o peito muito dolorido e inchado. Fomos na farmácia, fiz o teste e deu positivo de cara", contou ela. 

A ruiva ainda contou que não planejavam uma gestação antes da festa de casamento marcada para outubro deste ano, mas que acabou sendo adiada: "Seria uma sacanagem eu grávida sem poder curtir, vou estar com quase sete meses. Vamos deixa para o ano que vem, que aí eu aproveito. "

"Vou parar tudo agora e focar na gestação. Trabalho desde os 14 anos. Se aparecer algo de gestante lega, vou fazer, mas o plano é curtir o máximo possível agora", continuou ela, falando sobre seus planos. 

O casal já tinha vontade de serem pais, mas não agora: "Nunca foi um sonho ser mãe, nunca achei que eu precisava. Simplesmente aconteceu. Não achei que seria tão rápido assim", disse ela. 

Por fim, a modelo ainda contou como foi revelar para os filhos de Scooby, Bem (10), Liz (6) e Dom (6), que a família iria aumentar: "Eles amaram, sempre quiseram um irmãzinho, principalmente a Liz. Ela falava que queria uma irmãzinha para brincar, já que os outros são meninos. Pedro ficou muito feliz, era o mais empolgado para ter mais filhos". 

Confira o post onde Cintia Dicker e Pedro Scooby revelaram a gravidez do primeiro filho do casal: