Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Família

Carol Celico revela que está grávida pela terceira vez

Casada pela segunda vez, Carol Celico revela que está grávida e mostra foto de toda a família reunida para o anúncio especial

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Celico anuncia a gravidez - Foto: Martin Gurfein; Reprodução / Instagram
Carol Celico anuncia a gravidez - Foto: Martin Gurfein; Reprodução / Instagram

A empresária Carol Celico está grávida! Na manhã deste sábado, 25, ela fez o anúncio da novidade para os seus fãs nas redes sociais com uma foto encantadora da família reunida. Ela espera o seu primeiro filho com o atual marido, Eduardo Scarpa, mas que já é o terceiro filho dela.

Na imagem, ela apareceu abraçada com o marido e os dois filhos mais velhos, Luca, de 14 anos, e Isabella, de 11 anos, frutos do antigo casamento com o jogador de futebol Kaká, e segurando um exame de ultrassom.

"A surpresa mais emocionante das nossas vidas. Agora somos cinco corações! Obrigada por esse presente, meu Deus! Que você venha cheio de saúde e alegria, já te amamos muito!!!", disse ela na legenda. 

Vale lembrar que Carol e Eduardo estão casados desde setembro de 2021. Na época, eles celebraram a união civil na cidade de São Paulo e a cerimônia religiosa aconteceu alguns dias depois no interior de São Paulo

Carol Celico falou sobre o amadurecimento na revista CARAS

Recentemente, Carol Celico foi entrevista na revista CARAS e falou sobre o amadurecimento e a vida pública. “Sempre fui discreta e continuo sendo sobre minha vida pessoal. Atualmente, temos canais de comunicação diferentes por conta das mídias sociais e esses canais têm como intuito divulgar e humanizar as pessoas. Quando abro alguns pontos de intimidade, permito que as pessoas vejam minha humanidade e como somos todos parecidos e enfrentamos os mesmos problemas”, aponta ela, cujas experiências — sejam de dores ou alegrias — a tornaram mais forte. “Tudo o que marcou minha vida me fez amadurecer. Muitas das minhas experiências acabaram sendo expostas quando eu era jovem e, ao mesmo tempo que as redes sociais facilitam a comunicação, abrem espaço para que todos tenham opinião, ainda que negativa e, às vezes, até desrespeitosa”, pondera ela.

Casada há pouco mais de um ano com Eduardo, Carol tem descoberto uma nova etapa da maternidade: a adolescência. “Eles têm a rotina deles, já que estão na idade de sair com os amiguinhos e de fazer planos. E esse é também o lado difícil, porque agora querem ser independentes e ter cada um seu próprio espaço”, diz. Por falar em maternidade, nos últimos tempos, ela tem revisto conceitos. “Eu sempre disse que não pensava em ter mais filhos, mas, hoje, não é mais um tabu a ideia de ter um terceiro. Estou aberta para, a partir do ano que vem, começar a pensar sobre o caso”, avisa.