Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Família

Bruno Gissoni e a filha, Madalena, disputam pelo comando da TV

Parece que a pequena não está curtindo o clima de Copa do Mundo

CARAS Digital Publicado em 11/07/2018, às 21h11 - Atualizado em 16/11/2020, às 13h33

Bruno Gissoni - Reprodução Instagram
Bruno Gissoni - Reprodução Instagram

Bruno Gissoni mostrou que estava com o verdadeiro espírito esportivo enquanto acompanhava o jogo emocionante da Seleção Croata contra a Inglaterra nesta quarta-feira,11.

Deitado no sofá, o ator usou seu Stories do Instagram para mostrar para seus fãs que sua filha, Madalena, não estava curtindo muito o clima futebolístico que estava instalado no meio da sala de sua casa.

Com o tapete de brincar estendido no chão com alguns brinquedos, a pequena se levantou em direção à televisão e começou a procurar os botões quando seu pai começou a lhe chamar a atenção, pedindo que ela não desligasse o aparelho, pois ele estava acompanhando a disputa. “Madalena, não desliga a televisão, seu pai está vendo”, disse o galã.

Gissoni deixou uma mensagem no vídeo para comemorar o ato de obediência da menina, que mesmo com pouca idade, frequentemente é flagrada desafiando sua autoridade.“Ganhei essa”, escreveu o global.