bebe Família

Famintos, Bruno Gissoni e a filha, Madalena, disputam lanche da tarde

A menina apostou em um golpe de fofura para tentar lucrar a guloseima

CARAS Digital Publicado quarta 27 junho, 2018

A menina apostou em um golpe de fofura para tentar lucrar a guloseima
Bruno Gissoni - Reprodução Instagram

Bruno Gissoni estava dando uma volta por sua casa quando flagrou  sua filha, Madalena, saqueando a cozinha no meio da tarde desta quarta-feira, 27.

A garotinha já estava praticamente dentro da geladeira quando foi surpreendida pelo pai. Ela bem que tentou fingir que não estava fazendo nada, mas seu disfarce não colou muito bem.

“Madalena, o que a senhora está fazendo dentro da geladeira? Sai daí já!”, disse Gissoni, enquanto a pequena se fazia de estátua na porta do eletrodoméstico.

Aparentemente, a fome da herdeira de Bruno e Yanna Lavigne estava longe de acabar. Após a frustrada missão secreta na cozinha, ela pegou o pai saboreando uma deliciosa crepioca e logo lançou seu charme para conquistar o lanchinho.

Gissoni tentou se fazer de dificil e começou a explicar para a princesinha que conseguir aquela guloseima teria sido bem complicado. “Madalena, foi muito difícil conseguir essa crepioca e agora você quer tirar ela de mim? Deixa seu pai comer!”, brincou o papai.

Cheia de atitude, ela firmou os pés no chão, não se comoveu com o discurso e só sossegou depois que conseguiu sua parte da iguaria. 

O ator já confessou que a menininha tem personalidade forte e mesmo com pouco idade já dá sinais de independência. Na hora de organizar os preparativos para seu batizado, ela ficou responsável por escolher seu próprio padrinho.  

 

Bruno Gissoni fala da experiência com seus 3 "pais adotivos"

Último acesso: 07 Apr 2020 - 17:34:31 (303502).