Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Família

Bruno Gissoni conversa com a filha e se surpreende com resposta inusitada

Não era bem isso que o papai gostaria de ter escutado

CARAS Digital Publicado em 30/06/2018, às 10h40 - Atualizado em 15/01/2019, às 12h41

Yanna Lavigne, Madalena e Bruno Gissoni - Reprodução/ Instagram
Yanna Lavigne, Madalena e Bruno Gissoni - Reprodução/ Instagram

Buno Gissoni estava aproveitando o tempo livre ao lado de seus dois grandes amores, a esposa, Yanna Lavigne e sua filha, Madalena, quando decidiu iniciar uma missão desafiadora com a pequena.

Deitado no quarto da herdeira, o casal começou a gravar alguns Stories no Instagram para mostrar a dificuldade que Bruno estava passando para tentar fazer com que a pequena falasse papai.

O ator insistiu algumas vezes, mas a menina parecia não se importar com o pedido e continuou brincando como se ele nem estivesse por lá. Decidido a conseguir convencê-la a usar a palavrinha, ele acabou arriscando mais uma tentativa quando foi pego de surpresa com a resposta que recebeu. “Vai filha, papai, papai!”, pediu Gissoni.

Cheia de atitude, a garotinha não se deixou levar pela conversa do galã e não apenas se recusou a falar, como deixou os pais aos risos preferindo dizer ‘mamãe’ no lugar. “Madalena, eu que te dou comida todo dia”, respondeu o artista com o som das gargalhadas da esposa ao fundo.

Alguns dias atrás, Madalena estava com um apetite de leoa e foi pega no flagra enquanto fazia uma bagunça na geladeira de casa. Mais tarde, ela ainda entrou uma disputa com o pai pelo lanche da tarde que ele estava comendo.

Yanna Lavigne fala sobre os desafios da maternidade