Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angélica conta que pensa em adotar o quarto filho com Luciano Huck

Apresentadora conta para Fernanda Rodrigues que talvez adote um bebê daqui 8 ou 10 anos

CARAS Digital Publicado em 13/10/2014, às 15h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angélica e Luciano Huck - Ag. News
Angélica e Luciano Huck - Ag. News

Angélica falou sobre a maternidade para o blog Cheguei ao Mundo, da atriz Fernanda Rodrigues. Mãe de três filhos do seu casamento com Luciano Huck, a apresentadora contou que cogita ter um quarto bebê, mas vai demorar alguns anos. "Quem sabe daqui uns 8, 10 anos adotamos…", disse ela. 

Sobre a caçula Eva, de 2 anos, Angélica contou que fez "de tudo" para conseguir engravidar de uma menina. "Tentei um ano fazendo todas as “coisas” que me indicavam. Mas o que deu certo mesmo foi aquela historia de transar um dia antes da ovulação, comprei aqueles testes de farmácia de ovulação que tem nos Estados Unidos e fiquei usando aquilo uns três meses para saber o dia certo. Aí fiz uma viagem onde conseguia dormir, comer bem e relaxar e rolou… Quando fiz o teste das oito semanas e a moça do laboratório mandou o e-mail com o resultado 'sexo feminino' quase morri de emoção, porque estava me preparando pra outro menino sabe", falou. 

A mamãe também falou sobre como foi amamentar os filhos. "No Joaquim, que foi o primeiro, estava muito ansiosa, mãe de primeira viagem e recém-casada. Era muita novidade e amamentei seis meses, porém complementava muito. Meu leite não era suficiente. No Beni foi melhor, mas ainda assim tinha complemento. Já na terceira aprendi…. Ela mamou exclusivamente oito meses e é um tourinho", contou.