Bebê maternidade

Andressa Suita posa de roupa íntima amamentando o filho, mostra o corpo após o parto e desabafa

Andressa Suita e Samuel
Andressa Suita e Samuel reprodução/instagram


A modelo apontou as diferenças na chegada de Gabriel e Samuel

Andressa Suita resolveu mostrar a sua realidade após o parto de Samuel e dividiu um relato emocionante sobre sua forma de enxergar e passar pela materninade. A esposa de Gusttavo Lima emocionou seus milhões de seguidores, e fez com que muitas mulheres se identificassem com a publicação.

No texto, a modelo apontou as diferenças entre a chegada dos dois filhos. Mesmo que ambos tenham passado pelo mesmo procedimento cirúrgico assim que nasceram, tudo acontece de formar bem distintas entre os dois bebês. "As pessoas mais próximas a mim sabem que me entrego inteira a todas as experiências que se apresentam na minha vida. Quando engravidei pela primeira vez, me senti maravilhosa e aceitei toda a força da natureza fluindo no meu corpo, dos primeiros movimentos do Gabriel ao parto e, sobre amamentar, não seria diferente. Mergulhei no meu puerpério para fazer cada gota de leite valer a pena", começou ela. 

Mais Notícias

Andressa ainda revelou detalhes da amamentação de Gabriel, que precisou desmamar ainda no terceiro mês de vida. "Como tantas mulheres, mãe de primeira viagem, eu desejava muito dar de mamar. Primeiro veio a pega, depois a descida do leite (e eu sempre tenho bastante, graças a Deus), os mamilos machucados e uma cirurgia no Gabriel para cortar o freio da língua. Noites mal dormidas, cansaço e uma cobrança pessoal: tinha que dar certo! Contratei várias pessoas para me ajudar, ouvia muitas outras, me cansei beirando a exaustão. Me perdi. A produção diminuiu e, aos três meses de vida dele, foi impossível continuar. Me frustrei. Me senti incapaz. Duvidei da minha habilidade de ser mãe", dividiu ela. 

Ao falar do nascimento de Samuel, a mamãe afirmou que dessa vez sua casa está bem mais vazia, e conta com a ajuda de poucas pessoas. "Mas fui abençoada ao ponto de poder reviver tudo de novo, gestar de maneira saudável, parir bem assistida e, agora, amamentar. Vivi com muito mais tranquilidade a descida do leite dessa vez, os mamilos machucaram novamente sim mas percebo a melhora aos poucos e o Samuel também fez a cirurgia para cortar o freio. Mas agora vivo um momento por vez. Me permito esvaziar por completo, a começar pela casa: somos eu, minha mãe e meu marido cuidando dos meninos", revelou. 

A alimentação de Samuel não é regrada, ela desabafou como o modo de lidar com Gabriel a ensinou para poder ser ainda melhor com o recém-nascido. "Dou peito quando o Samuel pede. Ordenho o excesso e armazeno. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa! Sou a mãe que posso ser e a melhor mãe para os meus filhos. Revivo a Semana Mundial da Amamentação pela segunda vez seguida reconhecendo a importância do leite materno, feliz com o sentimento indescritível de ter meu bebê aninhadinho no colo. A beleza de tudo isso é divina e digo: estou tentando, entregue e de peito aberto, mais uma vez", concluiu ela, o relato de arrepiar.

 

por CARAS Digital
Atualizado terça 7 agosto, 2018 (305059) | 17/08/2019 08:49:02

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentadora conta como será sua primeira vez no carnaval de rua de São Paulo Sabrina Sato ganha bloco de rua em Carnaval 2020
  2. 2 Na reta final, Claudia Leitte se despede do barrigão de Bela
  3. 3 Flávia Alessandra surge com calcinha de R$ 500 e encanta
  4. 4 Camilla Camargo mostra quarto de Joaquim e encanta
  5. 5 Esposo de Caroline Bittencourt é indiciado após tragédia
  6. 6 Luciano Camargo compartilha clique raro do filho Nathan
  7. 7 Gracyanne Barbosa mostra quase tudo em abdominal ousado
  8. 8 Carlinhos Maia abre o jogo e fala sobre briga com Kaká Diniz
  9. 9 Normani revive clássicos dos anos 2000s em 'Motivation'
  10. 10 Geraldo Luis posta foto com Marcelo Rezende e emociona