À espera do primeiro filho, Thaila Ayala conta que já sofreu aborto e gravidez tubária

Em conversa com os seguidores, atriz Thaila Ayala revela que perdeu dois bebês antes da atual gestação e teve que passar por cirurgia

CARAS Digital Publicado segunda 4 outubro, 2021

Em conversa com os seguidores, atriz Thaila Ayala revela que perdeu dois bebês antes da atual gestação e teve que passar por cirurgia
Grávida, Thaila Ayala revela que já sofreu dois abortos - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala (35) usou suas redes sociais para falar sobre sua experiência com gestações.

No domingo, 03, em conversa com os seguidores, a atriz revelou que já sofreu dois abortos antes da atual gravidez.

A artista está grávida de 5 meses do primeiro filho com o ator Renato Góes (34), que se chamará Francisco

Respondendo perguntas dos internautas nos Stories de seu Instagram, ela contou que também teve que passar por uma cirurgia, porque o bebê começou a se desenvolver nas trompas ao ser questionada sobre os medos durante essa nova fase de sua vida.

Ela sofreu um aborto espontâneo em novembro de 2020 e pouco tempo depois, engravidou novamente, foi quando precisou passar pelo procedimento de alto risco, já que o feto não estava no útero.

"Então.. Uma coisa que vocês não sabem: eu já tinha perdido dois [bebês] antes desta terceira gestação. Então, nesta terceira tive menos medo, porque, como já tinha passado por essas duas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que não estava fazendo um bolo", começou falando. "Que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda para a gente. Que quando tivesse que vir, ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso", refletiu.

"Na primeira gravidez, que foi um aborto espontâneo, eu não sabia que estava grávida. Na segunda eu já sabia, então fiquei supernervosa com esses medos todos, com aquela coisa de passar papel higiênico e ver se vinha sangue - e veio. Mas na terceira estava muito mais tranquila", disse a mamãe de primeira viagem.

"Perdi a trompa direita e passei por uma cirurgia meio assustadora. Foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo, o que é superperigoso, poderia ter morrido dependendo da situação, poderia ter dado uma infecção generalizada", contou sobre a gravidez tubária.

Thaila confessou que temeu engravidar novamente, mas dois meses depois estava à espera do primeiro herdeiro.

Thaila Ayala exibe barriguinha ao surgir de biquíni

Thaila Ayala tem compartilhado a evolução de sua gestação com os internautas. Recentemente, a artista apareceu de biquíni na web, tomando banho de chuveiro e mostrando a barriguinha. "Domingo de Sol", disse ao legendar o post.

Veja:

Thaila Ayala conta que já sofreu abortos antes da atual gestação

 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 02:27:14 (401288).

Leia também

TV CARAS