Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Kaysar recebe recado da mãe dentro da casa e cai no choro: "Ela está viva!"

O sírio foi pego de surpresa e não conseguiu conter a emoção

CARAS digital Publicado em 19/04/2018, às 18h57 - Atualizado em 20/04/2018, às 08h57

Kaysar - Reprodução/ TV Globo
Kaysar - Reprodução/ TV Globo

Os finalistas do BBB18 acabaram de ganhar um dos maiores presentes dentro da casa. Cada um recebeu uma mensagem de um familiar, horas antes de saírem do confinamento.

Gleici, Ana Clara e Ayrton ficaram muito emocionados com as declarações de seus familiares, mas a reação de Kaysar foi o que marcou a conversa da noite. Tiago Leifert entrou para conversar com os finalistas e mostrou um áudio que a mãe do sírio deixou pra ele.

Kaysar ficou muito emocionado ao ouvir a voz da mãe, e repetiu várias vezes que nunca imaginaria que receberia uma mensagem dela. Assim que Tiago saiu da telinha, o sírio caiu no choro nos braços de Ayrton. "Ela está viva. Então ela tá viva", disse ele.

No quarto, ele traduziu aos amigos o que ela havia dito na mensagem: "Pai também está com saudade, mãe também. Estamos com saudade. Quando sair da casa pra falar com ela. Tomara que um dia acabe a guerra lá, e ela tá feliz por ele. Ela está esperando quando terminar aqui eu falar com ela porque tá com muita saudade", explicou o sírio.

"Já faz muitos anos, chefe. Vai fazer oito anos daqui a pouco que eu saí de casa. Muito tempo, cara, muitos anos", disse Kaysar paraAyrton. "Você vai vê-los de novo", prometeu o analista. "Eu tava preocupado se eles estavam ou não vivos. Eu ficava sempre pensando, se cair uma bomba, já era. Eu nunca imaginei falar com a minha mãe", completou o sírio.

___________________________________________

Conheça a casa do ator Marcos Caruso