bbb BBB

BBB18: Kaysar desconversa ao ser questionado sobre Patrícia ou Jéssica

O sírio ainda relembrou as provas de resistência: "Minha mãe tava comigo todo segundo"

CARAS Digital Publicado sexta 20 abril, 2018

O sírio ainda relembrou as provas de resistência:
Kaysar - Reprodução/ TV Globo

Segundo colocado do Big Brother Brasil 18, Kaysar foi entrevistado por Fernanda Keulla no programa online Radar BBB, na noite de quinta-feira, 19.

Sempre de bom humor, o sírio falou sobre a vitória de Gleici na competição: "Primeira coisa, preciso falar com minha mãe. Juro por Deus que fiquei muito feliz. Já tinha dito que esperava que ela [Gleici] ganhasse. Ela merece muito. Ela tem uma história parecida comigo".

Questionado sobre relacionamentos, ele admitiu que pretende se casar com uma brasileira e ter seis filhos. Porém, desconversou sobre com quem ficaria fora da casa, Jéssica ou Patrícia. "Minha mãe só, os dois são demais. Nem vi Jéssica ainda, nem Patrícia".

Destaque nas provas de resistência, Kaysar falou sobre a última prova – que teve duração de aproximadamente 43 horas. "Minha mãe tava comigo todo segundo. Eu falei pra Ana Clara, eu morreria. Eu preferia desmaiar do que sair, nem sei se falei isso pra Ana Clara, deixa explodir minha bexiga. Eu conheço minha resistência e não ia desistir. Jamais faria isso, minha mãe está comigo, sempre."

No final do programa, ele ainda revelou o seu maior desejo após o reality: "Quero comer sagu. Vou te ensinar a receita. É mutio bom", brincou ele.

KAYSAR NO BBB18

O brother garantiu sua vaga na final ao conquistar o último título de líder da edição. Em uma prova de sorte, ele foi quase direto ao telefone que trazia a mensagem de que o participante que o encontrasse estaria na final. Como de costume, Kaysar não segurou os gritos e a felicidade em chegar mais perto de realizar um de seus sonhos.  

FINAL

A acreana Gleici viveu intensamente tudo o que poderia dentro da casa do Big Brother Brasil 18 e saiu campeã com R$ 1,5 milhão em sua conta bancária. Kaysar ficou em segundo, com 39,33%, e a Família Lima ficou em terceiro, com 3,39%.


Rosi Campos revela detalhes da novela "O Tempo Não Para"

 

Último acesso: 02 Jul 2020 - 03:23:27 (300812).