Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Desabafo!

Zezé Motta diz que marcas só a contrataram como garota propaganda após ela se tornar idosa: "As coisas estão melhorando"

Em desabafo nas redes sociais, Zezé Motta falou sobre as oportunidades para pessoas negras no mercado publicitário

Redação Publicado em 05/07/2022, às 11h54

Zezé Motta fala sobre preconceito - Foto: Reprodução / Instagram
Zezé Motta fala sobre preconceito - Foto: Reprodução / Instagram

Na última segunda-feira, 4, a atriz Zezé Motta de 78 anos usou suas redes sociais para compartilhar um desabafo sobre as campanhas publicitárias.

Em seu perfil no Twitter, Zezé revelou que só veio fazer campanhas publicitárias após se tornar idosa. A atriz também falou que quando jovem, só chegou a fazer um comercial que não foi ao ar.

"Tô no estúdio gravando uma campanha para uma marca de beleza. Uma campanha grande, pra uma linha de produto internacional. Depois de idosa me descobriram como garota-propaganda. Quando jovem lembro que só fiz comercial 1 única vez, e nem foi ao ar…", começou Zezé.

Em seguida, a atriz falou que essa ausência em campanhas publicitárias se deve ao preconceito: "Achavam que pelo fato de eu ser negra, o produto ficaria encalhado, não venderia. Vê se podem? Graças a Deus as coisas estão melhorando, a passos lentos, mas estão", declarou a atriz.

Veja os comentários de Zezé Motta: