atualidades Saudades

Zé Felipe desabafa sobre live shows: ''Parece que estou cantando para o nada''

O sertanejo lamentou falta dos shows presenciais, mas ressaltou a importância de lives solidarias

CARAS Digital Publicado quarta 17 junho, 2020

O sertanejo lamentou falta dos shows presenciais, mas ressaltou a importância de lives solidarias
Zé Felipe - Reprodução/Instagram

Zé Felipe prepara mais um show virtual para esta quinta-feira,18, e conversou com a Contigo! sobre os planos da carreira para depois da quarentena.

Durante o período de isolamento, Zé revelou que produziu diversas músicas inéditas que pretende lançar em breve. “Aproveitei esse tempo sem viagens e shows para compor e fazer coisas novas que já posso deixar pronto para lançar no futuro”, contou ele. 

O filho de Leonardo também revelou que tem planos de lançar um álbum com músicas em espanhol e não quer se prender ao sertanejo. “Quem tem limite é município. A gente tem que expandir ao máximo e fazer coisas diferentes que toque todos os públicos possíveis. Sempre quero atingir o máximo de pessoas através da minha música”, afirmou.

Preparado para sua segunda live, o sertanejo admitiu que prefere os shows ao vivo com calor do público. “Não gosto de fazer live, porque não tem contato e parece que estou cantando para o nada. Vou fazer essa agora para ajudar quem precisa e levar música para os meus fãs”, comentou o cantor. 

O segundo show virtual do cantor acontece nesta quinta-feira, 18, às 20h, em seu canal oficial no Youtube. Para o repertório, ele relevou que incluiu músicas autorais, novas e antigas, além de canções de outros artistas. 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 16:29:44 (354574).