Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / DESABAFO

Zé Felipe decepciona fãs após vídeo com funcionário viralizar: "É capacho"

Zé Felipe decepciona fãs após vídeo cair nas redes sociais; publicação foi deletada após a repercussão

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe decepciona fãs após vídeo com funcionário viralizar: "É capacho" - Reprodução/ Instagram
Zé Felipe decepciona fãs após vídeo com funcionário viralizar: "É capacho" - Reprodução/ Instagram

Um vídeo do sertanejo Zé Felipe publicado nas redes sociais nesta terça-feira (12) está gerando muita repercussão. Ele envolve um dos funcionários da influenciadora Virgínia Fonseca, com quem ele é casado. 

Na gravação, o filho de Leonardo surgia com Herbert Gomes quando se deitou sobre o rapaz. Em tom de "brincadeira", ele diz que vai ensinar o rapaz "como se pega uma cobra". Ele então pressiona o pescoço do assessor pessoal da esposa.

A "piada" foi publicada pela influenciadora, mas deletava minutos depois após a grande repercussão das imagens. Muitos fãs e seguidores ficaram decepcionados com a postura do artista - essa não é a primeira vez que eles fazem chacota do assessor.

"O Zé Filipe é aquele menino mimado que gosta de zoar o coleguinha batendo, humilhando pra se sentir superior. Não é de hoje que vejo essas “brincadeiras” de agressão, fora a falta de educação", detonou um. "Me incomoda também a forma como ele é tratado. Não tem vida", criticou outro. "É o capacho deles… desrespeitoso de mais a forma como tratam ele!", escreveu outro seguidor também reprovando o comportamento. 

Veja: 

Virgínia Fonseca briga feio com vizinha evangélica

Virginia Fonseca se envolveu em uma nova polêmica por conta de uma música do marido! Segundo informações do jornalista Matheus Baldi, a influenciadora aproveitou o treino em uma quadra para dar uma ajudinha na divulgação do amado e repetiu uma canção de Zé Felipe diversas vezes, mas uma vizinha evangélica se incomodou com a atitude.

Zé Felipe se arrepende de briga

Na noite da última terça-feira, 29, o cantor Zé Felipe abriu o coração e admitiu ter um arrependimento em relação à briga com Evaristo Costa no programa da Globo, "Conversa com Bial". Ao lado da esposa, Virginia Fonseca, o artista confessou que sente vergonha do rap que compôs para defendê-la do jornalista.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!