Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Contou tudo!

Viviane Araújo revela como conheceu o marido e se está grávida

Atriz Viviane Araújo contou como engatou o romance com Guilherme Militão e como fará para engravidar

CARAS Digital Publicado em 09/11/2021, às 19h03 - Atualizado às 19h20

Viviane Araújo faz revelações sobre sua vida íntima - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo faz revelações sobre sua vida íntima - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo (46) fez revelações de sua intimidade para os fãs nesta segunda-feira, 8!

Em sua rede social, a musa de Carnaval, casada recentemente com Guilherme Militão, contou como conheceu o marido e como fará para engravidar na sua idade.

Viviane Araújo grávida?

Muito questionada se estaria grávida, a famosa esclareceu que ainda não está e, quando estiver, fará questão de contar para todo mundo. "Não estou, mas quando estiver vou gritar para os quatro cantos do mundo", declarou.

Viviane Araújo então explicou melhor sua situação, já que não congelou óvulos: "Hoje eu tenho 46 anos e todo mundo sabe que a mulher tem o período de ovulação e depois de uma idade fica mais complicado de engravidar pelos métodos naturais. Eu não fiz congelamento de ovos, uma coisa que poderia ter feito. Mas, na época, não me despertou isso".

Viviane Araújo fala sobre gravidez

Por isso, a musa de Carnaval contou que está pesquisando e apostará em fertilização in vitro. "Agora tem essa questão da maternidade, que eu quero muito. Já tem dois anos que estou procurando e pesquisando sobre essa questão. Conheci um médico que trata da inseminação (artificial), fertilização in vitro. Que eu acho que vai ser o caminho que vou fazer para ter o meu filho, se Deus quiser", comentou.

"A ciência está aí para ajudar isso. Ajudar a mulher a ter filho na hora que ela realmente quiser. Estou nesse caminho aí, gente", declarou estar confiante no processo.

O encontro de Viviane Araújo e Guilherme Militão

Assim como em filmes, Viviane Araújo e Guilherme Militão já se conheciam há muito tempo, mas não sabiam que poderiam ser um casal tão apaixonado.

"Na verdade, já conhecia Guilherme há muito tempo, porque ele é amigo do filho da minha empresária... só que assim nunca olhei, nunca percebi, isso tem dez anos, quando ele foi a primeira vez no Salgueiro... já foi em um aniversário meu, já cruzei com Guilherme no mercado, isso ele contou também...", contou que nunca tinha notado amado.

"Guilherme já foi me pegar no aeroporto com o Marquinho uma vez... Mas teve um belo dia, eu na casa de Débora, em um churrasco, ele estava e a gente começou a trocar olhares... ai começou a me despertar alguma coisa... uma semana depois ele foi no Salgueiro e nesse dia, a gente ficou bem paquerando mesmo, nesse dia que rolou primeiro beijo, a paixão... aquilo mesmo a felicidade tá ali do nosso ladinho, a gente não vê, não percebe, tem que ser tudo no tempo de Deus", relembrou sua história com o esposo, com quem oficializou a união do cartório em maio deste ano.

Viviane Araújo fala como conheceu o marido