CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / GENTE!

Virgínia Fonseca procura ajuda para superar crise com Zé Felipe: "Vamos cuidar"

Virgínia Fonseca procura ajuda e começa terapia de casal; ela publicou a novidade nesta sexta-feira (3)

Redação Publicado em 03/02/2023, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca procura ajuda para superar crise em casamento com Zé Felipe: "Vamos cuidar" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca procura ajuda para superar crise em casamento com Zé Felipe: "Vamos cuidar" - Reprodução/ Instagram

O casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe procuraram ajuda para enfrentar os problemas que aparecem na vida a dois. A própria influenciadora contou a novidade nas redes sociais nesta sexta-feira, 3.

Segundo ela, os dois começaram a fazer terapia de casal. A ideia foi para evitar problemas conjugais que poderiam atrapalhar a união entre os dois. 

"Eu e Josephino [como Virgínia se refere ao marido] começamos terapia de casal. Eu estou muito feliz, porque foi o que o Wagner falou, não temos que cuidar quando já tem algum problema, temos que cuidar para não ter problemas. Então eu estou muito feliz dele ter topado", contou ela.

A loira tranquilizou os fãs e disse que a ideia foi prevenir. "Temos que cuidar para não ter problemas e como sabemos que queremos que nossa união seja eterna, vamos cuidar para isso".

Reclamações sinceras

Nesta quinta-feira, Virginia Fonseca (23) mostrou uma conversa sincera que teve com a mãe por causa de discordâncias na criação de sua filha de 2 anos, Maria Alice. Nos Stories de seu Instagram, dona Margareth Serrão (57) surgiu indignada, pois segundo ela, a filha e o genro, o cantor Zé Felipe (24) estavam deixando a neta mal acostumada.

“A criança tem que aprender a ser independente! Ela não pode depender de todo mundo ficar colocando comidinha na boca dela, aguinha. Ela tem que pegar o copo e tomar água, porque ela já está crescendo e tem que ter independência”, apontou ela.