atualidades Desabafou

Viih Tube rebate críticas após anunciar término do namoro: ''Não é marketing''

Viih Tube gravou alguns vídeos para falar sobre os comentários maldosos que leu após anunciar o fim de seu namoro com Bruno Magri

CARAS Digital Publicado quarta 13 outubro, 2021

Viih Tube gravou alguns vídeos para falar sobre os comentários maldosos que leu após anunciar o fim de seu namoro com Bruno Magri
Viih Tube rebate críticas após anunciar término do namoro - Reprodução/Instagram

Viih Tube (21) usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira, 13, para fazer um desabafo.

A youtuber anunciou mais cedo o fim de seu relacionamento com Bruno Magri (23), e após ler alguns comentários que insinuava que o término era marketing, ela decidiu se pronunciar. 

"Parece que chegou o nível da internet que tem que falar tudo, né. Não que a gente deva satisfação, mas os fãs que são fãs mesmo foram pegos de surpresa, e até no término a gente tem que ler de tudo, juro, meu Deus. Não gente não é marketing, não vai ter uma fanfic para vocês se é isso que vocês esperavam", afirmou a ex-BBB no Stories do Instagram. 

Em seguida, Viih novamente reforçou que o fim de seu namoro com Bruno foi com muito amor. "'Nossa, mas como que termina com amor? Como terminou tão bem assim? Por que os famosos falam que terminou bem, é para esconder?' Não gente, pelo menos não no meu caso. Não aconteceu nada grandioso, é o momento que estamos vivendo. Depois do confinamento eu mudei muito, as minhas ideias mudaram, a dele também. Não que seja culpa do confinamento, mas a gente está em fases muito diferentes, é só isso. [...] Pode ser estranho, pode ser difícil de acontecer, pode, mas aconteceu comigo e isso é verdade", acrescentou ela. 

A youtuber também afirmou que decidiu se pronunciar em respeito aos fãs. "Eu queria encerrar também com vocês, os fãs do casal, que acompanhavam de uma forma sincera, direta e respeitosa também. Muito obrigado a todos que apoiavam que viviam aqui acompanhando com a gente, vocês faziam nossos dias muito mais feliz. Eu sei que vocês querem ver a gente feliz e o que vai fazer a gente feliz agora é essa nossa decisão de tá separado. Então acompanha a gente separado mesmo, a decisão foi a certa e eu espero que vocês entendam. E não é marketing", ressaltou. 

O anúncio do fim do namoro com Bruno Magri

Viih Tube (21) anunciou que já não está mais namorando com Bruno Magri. Em seu Instagram, a influenciadora digital publicou um registro de uma memória especial ao lado do ex e contou a notícia. "Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito", começou na legenda.

Último acesso: 17 Oct 2021 - 06:08:22 (402028).

Leia também

TV CARAS