CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Bastidores

Tiago Leifert curte almoço com Boninho e Tadeu Schmidt no RJ

Encontro especial! Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert reencontra a equipe do reality show e o novo apresentador em restaurante no Rio de Janeiro

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert, Boninho, Rodrigo Dourado e Tadeu Schmidt - Fotos: Edson Douglas / AgNews
Tiago Leifert, Boninho, Rodrigo Dourado e Tadeu Schmidt - Fotos: Edson Douglas / AgNews

O apresentador Tiago Leifert aproveitou a tarde desta terça-feira, 5, para reencontrar seus amigos da época em que comandava o Big Brother Brasil. Ele foi flagrado durante um almoço com os diretores Boninho e Rodrigo Dourado e o apresentador Tadeu Schmidt.

Simpáticos, eles brincaram os fotógrafos de plantão e até posaram abraçados. Leifert já tinha contado nas redes sociais que iria almoçar com seus amigos durante a viagem ao Rio de Janeiro, já que mora em São Paulo.

Tiago Leifert, Boninho, Rodrigo Dourado e Tadeu Schmidt

Tiago Leifert, Boninho, Rodrigo Dourado e Tadeu Schmidt

Tiago Leifert, Boninho, Rodrigo Dourado e Tadeu Schmidt

Tiago Leifert, Boninho, Rodrigo Dourado e Tadeu Schmidt

Fotos: Edson Douglas / AgNews

Tiago Leifert opina sobre expulsão de Wanessa Camargo

O apresentador Tiago Leifert surpreendeu ao dar sua opinião sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24, da Globo, no último final de semana. Em uma live no seu canal no YouTube nesta segunda-feira, 4, ele contou sobre o que achou da decisão de tirar a cantora do jogo após ela dar um tapa na perna de Davi.

O comunicador contou que achou justo e defendeu que ela tinha que sair para que a situação não saísse do controle. "Esse tipo de lance a gente tem que levar em consideração o contexto, se está tendo uma briga, a relação entre as duas pessoas, e a intenção. Eu sei que muita gente achou pouco, que não é nada e tem que seguir… Mas, tendo trabalhado lá, o que eu gostaria de oferecer de opinião para as pessoas, para elas pensarem, é do ponto de vista do programa, do efeito borboleta. Foi pouquinho, ela deu uma encostadinha no Davi, mas ele estava dormindo e eles não se dão bem. Se ele reage com o susto e dá um chute na cara dela, o que você faz? A gente tem que pensar no que esse tipo de coisa causa”, afirmou ele.

E completou: "Esse tipo de atitude não existe agressãozinha, nem agressão e nem agressão grande. É uma coisa física que pode gerar uma reação que destrói o programa, você pode colocar em ignição toda a atmosfera. Ela dá um tapinha de leve, ele dá um chute na cara dela, o Bin Laden vem para defender ela e dá um soco na cara do Davi, e o programa acaba.  Você entendeu? Esse tipo de coisa, do ponto de vista da direção do programa, tem que punir para que as próximas gerações não fazerem, porque não vale nada, não foi entretenimento, não vale voto, não vale anjo, não vale liderança… Foi uma atitude dela totalmente irresponsável que não vale nada. Não tem valor nenhum para o programa a não ser causar uma baita dor de cabeça para o Boninho. Então, tem que punir. Eu entendo que é pouco. É a provocação, é o que pode gerar depois. É muito perigoso”. 

Por fim, Leifert falou sobre o paredão da semana, que é disputado por Alane, Davi e Michel. Ele contou que o público tem motivos para tirar qualquer um dos três do jogo. "Entendo o voto em todo mundo. Eu acho que tem motivos para votar. Vocês se manifestem”, declarou.