Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / no méxico

Thaís Fersoza passa aperto em passeio de mergulho e desabafa: ''Só eu sei''

Thaís Fersoza enfrenta aperto em passeio de mergulho no México

CARAS Digital Publicado em 15/06/2019, às 17h24 - Atualizado às 17h42

Tatá contou como foi mergulhar com roupa especial - Reprodução/Instagram
Tatá contou como foi mergulhar com roupa especial - Reprodução/Instagram

De férias românticas, no México, com Michel Teló, Thaís Fersoza vem compartilhando um pouco de sua rotina por lá.

Depois de acabar com o boatos de uma possível gravidez ao subir uma pirâmide com 120 degraus, Tatá mostrou outra aventura que viveu neste sábado, 15.

Ela e o cantor foram mergulhar em águas cristalinas, em um local que parecia uma caverna. Para fazer o passeio era preciso usar uma roupa especial, que não foi nada fácil de colocar e deixou Thaís literalmente no aperto.

"Olha que beleza, tô me sentindo a própria Kardashian, não pelo corpo, gente, longe disso, mas por estar embalada à vácuo", brincou sobre a roupa extremamente apertada parecer com as peças usadas pelas socialites.

Tatá então continuou o desabafo e explicou o esforço que precisou fazer para conseguir entrar no macacão. "Gente, e o pior que eles mandam você se molhar para entrar na roupa. Depois que eu me molhei para entrar nessa roupa só eu sei. É aquela coisa de abaixa levanta", contou rindo.

Apesar da dificuldade, a mãe de Melinda e Teodoro foi recompensada ao ver o local de mergulho que era extremamente deslumbrante.