Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Revelação!

Solteira, Sabrina Sato revela que Duda Nagle está namorando

Após um ano do fim do casamento, Sabrina Sato revela que ex Duda Nagle está comprometido e que ela permanece solteira; eles continuam amigos

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 10/02/2024, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato revela que Duda Nagle está comprometido - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato revela que Duda Nagle está comprometido - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu ao fazer uma revelação sobre seu ex e pai de sua filha Zoe, o ator Duda Nagle. Em uma declaração para o site UOL, durante o primeiro dia de Carnaval, a famosa soltou que o ex-companheiro está comprometido.

Ainda solteira após uma no do fim do casamento com o ator, a artista comentou que continuam amigos para criarem a herdeira. Sabrina Sato deixou claro que está ótima mesmo com a separação e que já superou.

"Estou solteira no Carnaval, a gente tem que ir devagar. Vai fazer um ano que estou solteira, que terminei meu casamento. É um processo, a gente vai sentindo. Eu já estou ótima, estou bem, estou em um momento muito feliz da minha vida, profissional e pessoal. O Duda está feliz, está namorando, está ótimo. A gente está muito bem, somos amigos, parceiros para cuidar da Zoe. A vida é feita de fases", revelou ao portal.

O fim do casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle

Em março do ano passado, eles anunciaram o fim da relação. "É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade", disse uma postagem de Duda Nagle.

Desde 2021, Sabrina e Duda passaram por problemas conjugais. O casal chegou a passar um réveillon separados, mas depois de alguns meses conseguiram resolver as divergências. 

Em participação no Conversa com Bial, em 2022, a apresentadora confessou que passou por uma situação complicada no casamento. Ela disse que os dois recorreram à terapia para conseguir identificar o que poderiam melhorar. 

“Casamento é parecido. Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas... Ele é um senhor de 100 anos”, comentou Sabrina, que havia acabado de assinar contrato com a rede globo.

"Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: 'o que eu faço, meu casamento está numa UTI'. Cheguei para ela (a terapeuta) falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução", relatou a apresentadora.

Os dois estavam juntos desde 2016 e tiveram uma filha juntos, Zoe. Nas redes sociais, o casal volta e meia compartilhava momentos da intimidade,  o que deixava os seguidores sempre eufóricos e encantados.