Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Silvia Poppovic lamenta um ano da morte do marido: ‘Sem você’

Silvia Poppovic emociona ao relembrar a data da morte do marido, o médico Marcello Bronstein, após luta contra a leucemia

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Poppovic e Marcello Bronstein - Foto: Reprodução / Instagram
Silvia Poppovic e Marcello Bronstein - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Silvia Poppovic emocionou seus fãs neste sábado, 25, ao lamentar um ano da morte do marido, o médico Marcello Bronstein. Ele faleceu em 25 de novembro de 2022 após lutar contra a leucemia por alguns meses. Em um post nas redes sociais, ela falou com emoção sobre a saudade.

"Um ano sem você, Marcello! Muitas saudades de tudo; do seu carinho comigo; das nossas viagens; conversas; de viver ao seu lado e sonhar a vida juntos! Você faz muita falta, meu amor! Quero me lembrar de você sempre com esse sorriso e esse abraço de urso, macio, gostoso e protetor!!!", disse ela.

E completou: "Hoje estou viajando para Foz do Iguaçu, para o SINE, Simpósio Internacional de Neuro-Endocrinologia, para fazer a entrega do primeiro prêmio Marcello Bronstein, em sua homenagem! Estou orgulhosa por você estar sendo sempre lembrado com tanto respeito por seus colegas médicos e amigos. Sei que também ficaria muito honrado e feliz com isso! Vai acompanhando tudo daí, querido… Daqui vou te mandando notícias! Beijos muito saudosos da sua, Fivoca". 

Silvia Poppovic falou sobre a morte do marido em entrevista

A jornalista Silvia Poppovic fez um desabafo comovente ao falar sobre a morte de seu marido, o médico Marcello Bronstein, que faleceu em novembro do ano passado, em decorrência de uma leucemia.

Em entrevista ao Link Podcast, ela se emocionou ao falar sobre como está lidando com o luto. "Choro quase todos os dias. Ele não devia ter morrido tão cedo, estava inteirão. Tenho muito respeito por ele e sei que ele tinha muito respeito por mim também", afirmou a apresentadora.

Poppovic, que foi casada por 27 anos e teve uma filha com Marcello, que se chama Ana, ainda revelou que já foi questionada sobre voltar a se relacionar com outra pessoa após o falecimento do marido. A apresentadora confessou que ainda não pensa em um novo relacionamento.

"Eu acho que isso vai acontecer, se Deus quiser. Eu fui bem casada [com o Marcello] e quando você é bem casada você acredita nos relacionamentos. Eu acredito que posso encontrar outra pessoa, mas nesse momento, são só seis meses da morte dele, eu não consigo pensar nisso. Ainda tem um buraco enorme... Sexo nesse momento não consigo nem pensar nisso, o que eu penso é nele. Casamento é mais que só tesão", afirmou ela.