atualidades Polêmica!

Sergio Marone comenta morte da avó de Michelle Bolsonaro e é criticado na web

O comentário do ator Sergio Marone não foi bem visto por muitos internautas que o criticaram na web

CARAS Digital Publicado quarta 12 agosto, 2020

O comentário do ator Sergio Marone não foi bem visto por muitos internautas que o criticaram na web
Sergio Marone é criticado após comentar morte da avó de Michelle Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 12, foi confirmada a morte da avó de Michelle Bolsonaro, aos 80 anos!  Dona Maria Aparecida Firmo Ferreira, estava internada desde julho em um hospital público do Distrito Federal com complicações da Covid-19.

Após a notícia, o ator Sergio Marone usou as redes sociais para falar sobre o assunto e o comentário feito por ele, acabou não sendo bem-visto por muitos internautas. Em seu feed, ele postou uma foto sobre a morte e escreveu: "Triste, assim como as mais de 100 mil mortes. Mas que sirva pro conceito de gripezinha começar a mudar na família Bolsonaro", começou ele. 

Em seguida, Sergio citou um trecho de uma famosa novela que participou: "O faraó #Ramses, de #OsDezMandamentos, cujo filme tá em “looping” na @foxchannelbr, só mudou quando perdeu seu filho para uma das pragas, lembram? #BoaTarde", encerrou. 

Nos comentários, os seguidores criticaram o artista: "desnecessário esse comentário", "eh muita hipocrisia da sua parte.O nome disso é politicagem! Vidas importam em qualquer estância", "Que feio Sergio ..!! não deve julgar os outros ...", "Publicação medíocre! Sei que tem mais a oferecer! Empatia pelo sofrimento da família nesse momento de dor!", foram algumas das muitas mensagens. 

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Sep 2020 - 20:10:45 (360067).

TV CARAS