corona-virus Estado de Saúde

Após sentir sintomas, presidente Jair Bolsonaro repete exame e testa positivo para Covid-19

Após quarto exame, Bolsonaro é diagnosticado com coronavírus

CARAS Digital Publicado terça 7 julho, 2020

Após quarto exame, Bolsonaro é diagnosticado com coronavírus
Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para Covid-19 - Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus.

O presidente repetiu o exame na última segunda-feira, 6, após sentir alguns sintomas da doença. Esse foi o quarto teste que ele realizou para confirmar se havia contraído o vírus, os outros três deram negativo.

"O resultado do teste de covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã de hoje, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde", informou a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República.

Em conversa com algumas emissoras no início da tarde desta terça-feira, 7, Bolsonaro revelou que sentiu mal-estar, pouco cansaço, febre e um pouco de dor muscular.

Na entrevista exibida pela CNN Brasil, ele contou como reagiu após descobrir que testou positivo para Covid-19. "Com naturalidade. Não tem que ter pavor!".

O presidente ainda voltou a defender o uso da cloroquina como remédio contra a doença. "Da forma que ministraram a hiroxicloroquina. Poucas horas depois de aplicar, eu já estava bem", disse.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Sep 2020 - 19:59:09 (356430).

TV CARAS