Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / ORGULHO LGBT+

Sabrina Sato fala sobre a Parada do Orgulho LGBT+: "Mais de 3 milhões de pessoas celebrando o amor"

Apresentadora Sabrina Sato usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem sobre o Orgulho LGBT+

CARAS Digital Publicado em 20/06/2022, às 13h25

Sabrina Sato fala sobre Orgulho LGBT+ - Foto: Reprodução / Instagram
Sabrina Sato fala sobre Orgulho LGBT+ - Foto: Reprodução / Instagram

No último domingo, 19, aconteceu a Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo, e diversas celebridades marcaram presença de forma presencial ou online, como foi o caso de Sabrina Sato (41). Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Sabrina Sato compartilhou uma mensagem falando sobre a Parada LGBT+, que reuniu 4 milhões de pessoas na Avenida Paulista, em São Paulo.

Sabrina mostrou diversas fotos do público na Parada e escreveu: "A Parada do Orgulho LGBTQIA+ nos lembra que diversidade e respeito precisam estar presentes em nosso cotidiano. Somos seres plurais e a beleza da humanidade está na diferença".

"Que a gente possa aprender a acolher e a compreender sem julgamento ou preconceito toda a multiplicidade do ser humano e que a gente tenha a coragem dos LGBTQIA+ de viver a nossa verdade. Parabéns Parada de São Paulo e artistas que conduziram masi de 3 milhões de pessoas pela Avenida Paulista celebrando o amor", declarou Sabrina.

Veja o post de Sabrina Sato sobre a parada LGBTQIA+: