Roberto Carlos está muito abalado com a morte do filho, Dudu Braga

A assessoria de Roberto Carlos falou sobre a decisão do cantor em não comparecer ao enterro do filho, que faleceu aos 52 anos

CARAS Digital Publicado quinta 9 setembro, 2021

A assessoria de Roberto Carlos falou sobre a decisão do cantor em não comparecer ao enterro do filho, que faleceu aos 52 anos
Roberto Carlos está abalado com a morte do filho, Dudu Braga - Reprodução/Instagram

O rei Roberto Carlos (80) está muito abalado com a morte do seu filho, Dudu Braga (1968 – 2021), que faleceu na última quarta-feira, 08, aos 52 anos após lutar contra um câncer no peritônio. 

Na manhã desta quinta-feira, 09, familiares e amigos mais próximos deram o seu último adeus ao produtor musical no bairro da Bela Vista, em São Paulo, em uma cerimônia intimista que contou com a missa do padre Antonio Maria (76).

- Familiares e amigos se despedem de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos

Após o velório, um detalhe que chamou atenção foi a ausência de Roberto Carlos, que preferiu não comparecer ao enterro. Procurada pela Caras Digital, a assessoria do cantor explicou a decisão. Segundo eles, o amor de pai e a questão da pandemia foram os motivos do rei. 

"O Roberto já estava aqui em São Paulo e estava todos os dias indo ao hospital ver o Dudu, então ele já estava acompanhando essa luta bem de perto. Ontem a tarde, quando tivemos a confirmação, para ele foi muito dolorido", contou. 

"Ele foi para o velório hoje, ficou muito, muito, muito abalado, emocionado e por ele estar muito preocupado com essa nova variante da covid, e por ele já ter se exposto indo ao hospital e tudo. Mas o amor de pai falou mais alto né?! Então, ele decidiu não ir até o cemitério, porque ele está literalmente se resguardando ao máximo de estar circulando. Então é isso, por esse motivo ele não foi", informou a assessoria. 

ROBERTO CARLOS RELEMBRA VÍDEO APÓS MORTE DO FILHO

Roberto Carlos quebrou o silêncio e se manifestou nas redes sociais após a morte do filhoEm sua página no Instagram, o cantor compartilhou um vídeo antigo em que aparece falando sobre o herdeiro no programa Vídeo Show.

Último acesso: 16 Jan 2022 - 11:55:44 (399473).

Leia também

TV CARAS