atualidades MADUROS

Recém separados, Juju Salimeni e Felipe Franco participam de ensaio fotográfico juntos

Casal fitness mostrou maturidade ao participar de sessão fotográfica após recente separação

CARAS Digital Publicado sexta 28 junho, 2019

Casal fitness mostrou maturidade ao participar de sessão fotográfica após recente separação
Juju Salimeni e Felipe Franco posam juntos pela primeira vez, após anuncio da separação - Thais Aline/ Agência Fio Condutor

Oficialmente separados, o ex-casal Juju Salimeni e Felipe Franco, participou de uma sessão de fotos na última quarta-feira, 26, em São Paulo.

O encontro aconteceu por conta da parceria com a feira Brasil Trading Fitness Fair, em que os dois são embaixadores. Inspirações no mundo fitness, Juju e Felipe posaram para as câmeras e conviveram nos bastidores, mostrando que o respeito e a maturidade prevalecem acima de tudo. Entre idas e vindas, os dois estavam juntos há 14 anos.

Ainda que o motivo da separação não tenha sido revelado, alguns internautas especularam que a depressão da modelo, já confirmada pela mesma, poderia ser o mote do término do casal. Em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, Franco falou sobre a situação com a ex-parceria: "Nunca enxergo como um término e não considero que a Juliana esteja doente porque eu não enxergo ela doentinha. A gente sabe que essa questão da depressão é algo muito forte e ela sempre culpava, falando: 'Você não enxerga que eu estou doente?'".

O anúncio do fim do casamento com o professor de educação física foi feito pela loira, em seu Instagram, no dia 17 de junho. “Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”, disse a modelo, em vídeo divulgado na rede social.

Veja as fotos da sessão:

Thais Aline/ Agência Fio Condutor

Thais Aline/ Agência Fio Condutor

Thais Aline/ Agência Fio Condutor

 

 

Último acesso: 09 Jul 2020 - 16:31:25 (323015).