atualidades Polêmica

Radamés diz que Viviane Araújo não superou fim do casamento: ''Não aceita''

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Radamés diz que Viviane Araújo não aceita o término

CARAS Digital Publicado sexta 15 maio, 2020

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Radamés diz que Viviane Araújo não aceita o término
Radamés diz que Viviane Araújo não superou fim do casamento: ''Não aceita'' - Instagram

O jornal Extra noticiou que Viviane Araújo fez um acordo com o ex, Radamés Martins, e pagou R$ 400 mil ao jogador por conta de um imóvel na região do Recreio, no Rio de Janeiro.

Após muita repercussão, o jornalista Leo Dias, do portal UOL, entrou em contato com Radamés para entender o que aconteceu. "Esse acordo foi feito há mais de um ano, mas por que foi publicado hoje? Porque os fãs de Viviane bateram boca com a minha mulher nas redes sociais, há uns 10 dias, dizendo que ela teria inveja da Viviane. A Carol, minha esposa, disse: "nunca vou ter inveja de uma pessoa tão vulgar quanto ela".

O atleta acredita que a própria assessoria de Viviane tenha passado a notícia ao portal como se fosse nova. "Quer saber mais, Leo? O apartamento eu comprei com o meu dinheiro quando eu jogava em Dubai, em 2009, e coloquei no nome do meu pai. Viviane poderia sair de lá de mãos abanando, mas eu fui homem com ela. Saí de Varginha, fui ao Rio terminar o casamento, mas ela não aceita até hoje. Ela precisa superar".

Em outro momento, ele ainda citou o cantor Belo, que também já se relacionou com a artista. "A minha esposa pergunta todo dia porque nem eu nem o Belo não contamos ao público quem é a verdadeira Viviane Araújo. Acho que o primeiro a contar serei eu. Vamos fazer uma live semana que vem no seu instagram?".

A assessoria de Vivi negou ter passado a nota para o jornal e comentou o assunto: "Triste ele achar isso. Já se passou mais de um ano que isso terminou. Também achamos que foi ele que falou [com o Extra]. É muito estranho. Ele é passado e deve estar querendo aparecer nos sites", diz o comunicado enviado para o comunicador.

Atualmente, Radamés é casado com a judoca Caroline Furlan.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 25 Jan 2021 - 21:31:34 (351908).

Leia também