Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Ela voltou!

Preta Gil celebra retorno ao trabalho após recuperação de cirurgia

Após recuperação de uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, a cantora Preta Gil celebra retorno a sua rotina de trabalho

Preta Gil - Foto: Reprodução / Instagram
Preta Gil - Foto: Reprodução / Instagram

Recuperada de uma cirurgia da retirada de um tumor no intestino, a cantora Preta Gil está preparada para retomar a sua carreira. Na noite desta quinta-feira, 23, a filha de Gilberto Gil contou que voltou a trabalhar após uma pausa em sua agenda para cuidar de sua saúde.

Em seu perfil oficial do Instagram, a artista surgiu de branco se preparando para uma gravação. Concentrada nas câmeras, Preta sorriu para os cliques, celebrou seu retorno e agradeceu o apoio do público. "De volta ao trabalho!!! Obrigada pelas mensagens de amor!!!", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, seus seguidores também comemoraram o seu retorno. "VAMO QUE VAMOOOO", disse um. "Você está linda!", elogiou outro. "Chegou a hora de viver tudo que há pra viver!", escreveu mais um.

Vale lembrar que Preta Gil continua em processo de cura total do câncer. Na próxima semana, ela passará para uma nova cirurgia para reconstrução de seu intestino e remoção de sua bolsa de ileostomia. 

Preta Gil atualiza seu estado de saúde após novos exames

Na última segunda-feira, 22, Preta Gil revelou que esteve internada para a realização de novos exames para dar continuidade em seu tratamento contra um câncer no intestino. Se preparando para a próxima etapa, a artista irá passar por um procedimento cirúrgico na próxima semana.

Por meio de um vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram, a artista disse que irá retirar sua bolsa de ileostomia e a religação de seu intestino para ele funcionar normalmente. Segundo ela, com o resultado positivo em seus exames, ela realizará sua cirurgia na próxima semana.

Preta ainda disse que o resultado da retirada de seu tumor também foi super positivo. "Já fiz todos os exames, os resultados foram maravilhosos. Estou apta a fazer a cirurgia semana que vem. Meu corpo cicatrizou super bem. Então vou fazer a reversão, religar meu intestino, tirar minha bolsinha, fazer minha reabilitação e em breve voltar uma vida normal", disse ela.