atualidades Pronunciamento!

Paulo Vilhena se pronuncia e justifica ida à praia: ''Por conta da minha saúde mental''

Paulo Vilhena curtiu o dia na praia ao lado da namorada e da cunhada

CARAS Digital Publicado quinta 16 abril, 2020

Paulo Vilhena curtiu o dia na praia ao lado da namorada e da cunhada
Paulo Vilhena se pronuncia sobre passeio na praia - Reprodução: Instagram

Na última terça-feira, 14, Paulo Vilhena foi flagrado em uma praia do Rio de Janeiro, acompanhado da sua namorada e da cunhada! O flagra deu o que falar e muitos internautas criticaram a atitude do ator, já que as recomendações são para permanecer em casa durante à pandemia. 

Um dia após as críticas, o ator usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e explicou que cumpriu a sua quarentena em São Paulo e só depois embarcou para o Rio de Janeiro, para dar uma equilibrada em sua saúde mental. 

"Espero que todos estejam bem e, de fato, resguardados, cuidados e em casa. O vídeo que estou fazendo é justamente para falar sobre isso. Estou no Rio, na minha casa, depois de 29 dias em São Paulo fazendo a quarentena", disse ele. 

Na sequência, ele contou que ao sentir os primeiros sintomas da covid-19, se internou em casa: "Depois dos primeiros sintomas da Covid-19, me internei em casa, em São Paulo, e lá fiquei durante 23 dias. Mas estava há outros dois sem saber que estava com coronavírus. Então totalizei 25 dias em São Paulo e depois disso, vim para o Rio."

Paulo também contou que a sua casa no RJ é de frente para o mar e ele foi apenas dar um mergulho: "Estou nessa casa que eu conquistei com muito suor e trabalho e que tem essa vista com a praia ali na frente. Ontem (terça, 14) eu fui até a praia e dei um mergulho. Estava com a minha namorada e a irmã dela. Um paparazzo fez fotos e saiu na mídia hoje e muita gente se indignou porque eu estava quebrando a quarentena. Eu só queria deixar aqui o relato de que eu cumpri a minha quarentena em São Paulo durante a minha doença e passei os 14 dias estipulados, sobre o que seria 21 dias para que você não transmita mais o vírus."

Para encerrar, ele deixou claro que não representa risco para ninguém: "Tudo é muito novo, mas os 21 dias são o recomendado para quem teve o vírus não transmiti-lo. Esta é a minha versão. A minha vinda ao Rio foi por conta da minha saúde mental. Eu já estava em São Paulo há alguns meses, mas dentro de casa 29 dias."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 21 Apr 2021 - 09:58:52 (349107).

Leia também

TV CARAS