Paola Carosella comemora o Dia dos Refugiados com série de vídeos culinários

Paola Carosella lança projeto para comemorar o Dia dos Refugiados com receitas culinárias

CARAS Digital Publicado quarta 19 junho, 2019

Paola Carosella lança projeto para comemorar o Dia dos Refugiados com receitas culinárias
Paola Carosella - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 20 , é comemorado o Dia do Refugiado, e Paola Carosella foi convidada pela agência da ONU e o canal culiário Tasty Demais para iniciar um projeto. 

A chefe argentina preparou uma série de vídeos, na qual refugiados ensinarão receitas típicas de seus países. No primeiro, a síria Salsabil Matouk explica como preparar um quibe tradicional.

A série está sendo produzida pela agência da ONU em parceria com o canal Tasty Demais no YouTube. 

CONFIRA O TEASER AQUI

Recentemente, Paola falou sobre o corpo e alimentação nas redes sociais. A jurada do MasterChef, da TV Bandeirantes, inspirou os seguidores na quinta-feira, 28, ao desabafar sobre a real beleza feminina. 

"Fui cruel comigo, por muito tempo. Não soube me amar. Talvez isso não tenha me sido ensinado ou talvez simplesmente fui cruel comigo. Idealizei a beleza por muitos anos, meu olhar ficou poluído com aquela beleza que foi apresentada a mim como única, como aceitável, como perfeita. Havia que ser muito magra, que ter o rosto simétrico, o nariz delicado, lábios grandes, cabelos lisos perfeitos, perfeita... Idealizei, que a vida era melhor e mais simples para aquelas que fossem tão perfeitamente bonitas", escreveu ela em uma publicação no Instagram 

 

VEJA TAMBÉM: LUANA PIOVANI ENCONTRA NOVO AMOR APÓS NAMORO DE PEDRO SCOOBY E ANITTA  

 

 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 11:35:11 (322399).

Leia também

TV CARAS