atualidades TRISTE

Namorada de Felipe Neto volta para casa dos pais e youtuber desabafa: ''Ela precisa se recuperar''

O youtuber deixou seus seguidores preocupados ao compartilhar uma foto de um momento difícil

CARAS Digital Publicado sexta 12 abril, 2019

O youtuber deixou seus seguidores preocupados ao compartilhar uma foto de um momento difícil
Felipe Nete e Bruna Gomes - Reprodução/Instagram

Felipe Neto, dono de um dos maiores canais do youtube brasileiro, postou nesta sexta-feira,12, uma foto em seu perfil oficial do Instagram onde fala sobre o problema renal de sua namorada, a também youtuber, Bruna Gomes. 

“Oi pessoal, passando para atualizar vocês sobre a Bruna. Como vocês perceberam, ela deu uma sumida das redes. A gente sempre evita ficar expondo demais nossas vidas pessoais, gostamos mais de produzir conteúdo do que nos transformarmos em participantes de reality, mas, como se passaram muitos dias, vou explicar rapidinho. A Bru teve um problema renal que foi mais sério do que achávamos que seria".

"Por causa disso, ela foi pra Tubarão receber tratamento junto da família. Essa imagem foi de alguns dias atrás. Ela ficou internada recebendo tratamento e fez uma cirurgia. Agora ela está na casa dos pais, mas ainda lidando com fortes dores e bastante medicada. Se tudo der certo, dentro de uns 10 dias, ela estará de volta mais forte do que nunca, do jeitinho dela que nós todos tanto amamos”, legendou o empresário.

Nos comentários, fãs desejaram melhoras à jovem. “Melhoras pra ela, Felipe. Tudo vai dar certo”, disse uma internauta. 

Neto tranquilizou seus admiradores. "Ela é guerreira e está doida para voltar a interagir com vocês. Estamos fazendo tudo para que ela se recupere o mais rápido possível”.

Veja a foto!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 17:37:01 (317465).