Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Na TV, Thammy Miranda faz desabafo contra críticas nas redes sociais

Após vazamento de foto em revela o resultado de sua cirurgia para a retirada dos seios, filho de Gretchen rebateu críticas no programa 'Eliana' neste domingo, 23

CARAS Digital Publicado em 23/08/2015, às 15h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thammy Miranda na 'Eliana' - Reprodução SBT
Thammy Miranda na 'Eliana' - Reprodução SBT

Thammy Miranda fez um longo desabafo no programa Eliana neste domingo, 23. Vítima de críticas após o vazamento de uma foto em que mostra o resultado de sua cirurgia de retirada dos seios, o apresentador falou sobre a polêmica.

+ Thammy Miranda mostra a capa de sua biografia

"Eu posso falar para essa pessoas que dizem 'ah, mas 'tem tanta mulher com câncer de mama', 'isso é mutilação'?! No meu caso é totalmente estético. Eu, graças a Deus, não tive essas doenças. Tenho todo o meu respeito para quem tem", disse.

"As mulheres têm o direito de colocar o silicone e eu não tenho o direito de fazer o que quiser com os meus seios?", perguntou a apresentadora que recebeu aplausos da plateia do programa.

Ao lado da mãe, a eterna Rainha do Bumbum Gretchen, Thammy ainda acrescentou. "Isso não é mutilação. É remoção de seios. As pessoas não têm que aceitar como elas querem.  Se você é gordo, você tem que ser gordo para sempre? É muita hipocrisia. As pessoas vivem de hipocrisia e eu não sou hipócrita. Não vou ser. Não deixarei de ser quem eu sou para agradar as outras pessoas. Serei feliz sempre".