Atualidades Arrasando!

Mileide Mihaile fala sobre seu sucesso na web: ''Minhas redes são trechos naturais da minha vida''

quinta 21 novembro, 2019
Mileide Mihaile fala sobre sua relação com o sucesso nas redes
Mileide Mihaile fala sobre sua relação com o sucesso nas redes Thais Parahyba


Mileide Mihaile abre o jogo sobre sua relação com o sucesso e a forma como lida com a vida pública

Mileide Mihaile tem encantado internautas ao trazer para a web toda a sua espontaneidade e carisma.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a musa contou um pouco sobre os efeitos da vida pública em seu cotidiano, explicando como preserva sua privacidade neste meio que envolve a constante exposição.

Ao ser questionada sobre seu crescimento nas redes sociais, Mileide declarou: ''Foi algo que foi muito natural. Meu público é formado de pessoas muito apaixonadas, muito fiéis, dentro e fora das telinhas do celular, então foi um crescimento orgânico porque elas realmente se interessavam pelo que eu tinha a mostrar. Conforme fui crescendo, comecei a me preocupar em lapidar sempre meu trabalho pra fazer o melhor para o público''.

''Minhas redes são trechos naturais da minha vida cotidiana. Mas com o tempo, fui aprendendo que a superexposição não é positiva e acaba existindo muita informação inventada sobre mim'', explicou ela, comentando sobre a forma que encontrou de conciliar sua privacidade com a vida pública. ''Uma saída que encontrei, foi tirar um tempinho pra fazer uma pausa, ficar mais off, olhar para dentro e repensar para voltar melhor e mais concentrada. Mesmo compartilhando bastante da minha rotina, alguns momentos com a família e os amigos são muito meus e eu deixo guardadinho só pra gente viver. Isso faz muito bem para mim".

A morena ainda deixou claro que a internet acaba funcionando como uma vitrine para seu sucesso, sendo  extremamente importante para seu crescimento profissional. ''Nas redes sociais, eu consigo mostrar os resultados do meu trabalho e consigo mostrar também quem eu sou. Não se trata apenas de um robozinho, mas de uma pessoa real, com valores, personalidade, família… Isso contribui muito para parcerias comerciais com as pessoas certas. E sou muito feliz por me aproximar de quem eu jamais conseguiria se dependesse apenas do offline'', afirmou. 

Mileide também comentou sobre ter aprendido a lidar com as críticas, filtrando aquilo que é construtivo ou não para a melhoria do conteúdo que produz. ''Eu sempre foco nas coisas boas que produzo e que recebo do público. Foco em produzir o melhor conteúdo que eu puder, entregar um excelente resultado para meus parceiros, ler todas as mensagens de encorajamento. Isso me dá mais força para lidar com as críticas, que eu avalio muito bem se são construtivas e se podem me ajudar a evoluir. Se não forem, eu não absorvo nem reajo com agressividade, e sim foco no amor e na positividade do meu público, que me faz muito feliz e me da motivo todos os dias para continuar''.

''É essencial ter um tempo para descansar, cuidar da saúde e focar na minha espiritualidade. Em alguns momentos do dia, eu preciso parar e viver pra mim mesma, passar tempo com meu filho, ler algo que me faz bem, conversar com pessoas mais próximas, viver menos online. Além disso, sempre busco me aperfeiçoar profissionalmente, pois, se eu estiver dando o meu melhor, minha consciência vai estar tranquila. Tudo é questão de equilíbrio''.

A digital influencer é mãe de Yhudy, de apenas 8 anos, e contou que, ao adentrar o mundo dos holofotes, preservar a privacidade do menino acabou se tornando sua maior missão e desafio. ''Meu filho é uma criança espontânea e muito fácil de gostar e de lidar. Eu acredito que o segredo é ser verdadeira com o público e sempre pedir que entendam que ele é uma criança e nem sempre é viável expor. Meu público entende demais. Quanto a outros tipos de colocações que acabam expondo ele sem minha autorização, eu sempre me posiciono e não permito que sua imagem seja exibida, sou firme quanto a isso'', desabafou ela, revelando que já passou por momentos em que sentiu que sua vida estava exposta demais. 

''Eu estava sempre decidindo minha vida baseada em outras opiniões e não no que realmente eu queria e me fazia feliz. Hoje, eu amo as minhas escolhas e sou muito satisfeita com isso. O tempo vem me dando um amadurecimento muito bacana e me mostrando o que realmente é relevante'', afirmou ela, mostrando que tem grande apego aos aprendizados que conquistou com sua experiência no ramo, buscando expandir seu alcance sem perder sua essência.

''[Quero] Aprimorar ainda mais a minha equipe, levar o trabalho que já faço há oito anos aqui no nordeste para outras regiões do país, especialmente sul e sudeste, e investir em empreitadas também no meio offline, que é algo que já está sendo estruturado'', concluiu, ao abordar seus planos para o futuro.

 

por Deborah Kövesi
Atualizado quinta 21 novembro, 2019 (335574)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS