Michelle Bolsonaro torna rede social pública e chama atenção com um detalhe

Esposa de Jair Bolsonaro mostrou um integrante da família que não está mais com eles

CARAS Digital Publicado sábado 15 junho, 2019

Esposa de Jair Bolsonaro mostrou um integrante da família que não está mais com eles
Esposa do Presidente da República chamou atenção com uma atitude - Reprodução/Instagram

Michelle Bolsonaro tomou uma atitude um tanto quanto surpreendente. Sempre muito adepta a discrição, a esposa de Jair Bolsonaro resolveu dar uma inovada e tornou a sua conta do Instagram, que até então era privada, pública para todos os usuários. Além de mudar o nome de ‘mifrb’ para Primeira Dama Michelle Bolsonaro, ela deixou a mostra um pouco da vida pessoal da família.

Em poucas horas, o número de seguidores teve um salto surpreendente, passando de dez mil para 57 mil acompanhantes. Com isso, os internautas passaram dar aquela ‘fuçadinha’ na vida da esposa do atual Presidente da República.

Como todos sabemos, Michelle reforçou que é uma grande amante das causas em prol de pessoas com deficiências, tendo em vista as inúmeras publicações que tem sobre este assunto. Muitas delas bem emocionantes, mostrando histórias de ajuda e superação.

Além disso, outro fator que chamou atenção de todos foi um integrante da família, que atualmente, não está mais entre eles. Porém, ao que parece, era um grande querido por todos. Nas publicações fica bem claro o carinho que tinham pelo ‘xodó’ da família.

Estamos falando de um animal de estimação, mais precisamente um hamster. Além de algumas fotos exaltando a importância do roedor na casa de Bolsonaro, ela entrou o instante triste em que ele os deixou.

"Foram 2 anos e 2 meses de muito carinho. Vamos sentir sua falta", postou ela, em agosto de 2017.

 

GIOVANNA CHAVES FICA SEM JEITO AO FALAR DE JOÃO GUILHERME  

Último acesso: 17 Jan 2022 - 03:53:47 (322125).

Leia também

TV CARAS