atualidades Mandou a real!

Marina Ruy Barbosa rebate internauta que a criticou por falar do Coronavírus

Marina Ruy Barbosa responde seguidor que a alfinetou por conta do Coronavírus

CARAS Digital Publicado quarta 18 março, 2020

Marina Ruy Barbosa responde seguidor que a alfinetou por conta do Coronavírus
Atriz da Globo fez desabafo sobre a pandemia no Twitter - Divulgação/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa foi uma das muitas famosas que usou as redes sociais nos últimos dias para falar sobre a grave pandemia do Coronavírus no país.

No Twitter, a artista da TV Globo reclamou dos preços do álcool gel cobrados pelo país e ainda rebateu algumas críticas recebidas na noite desta terça-feira, 17.

“Muito triste pensar que muita gente não tem a opção de ‘ficar em casa’, porque se não trabalhar não tem o que dar de comer para o filho. Sério, nessas horas a desigualdade social fica ainda mais visível, né? Dói pensar que boa parte do país não tem acesso a saneamento básico e água limpa. Quanto mais álcool gel, caramba! Isso é luxo”, postou ela.

“E você, Marina? Está fazendo o que pelas pessoas além de ficar de papo nas redes?”, disparou um internauta que criticou a ruiva na internet.

REBATEU!

Logo depois, Marina Ruy Barbosa fez questão de rebater a alfinetada do hatter. “Tô tentando pensar em uma maneira eficaz de ajudar quem precisa. Aceito sugestões”, escreveu a famosa na rede social.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 07 Apr 2020 - 05:51:49 (345973).