atualidades Desigualdade social

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre a falta de acesso a álcool gel para a população mais pobre

Com a pandemia do Coronavírus, Marina Ruy Barbosa desabafa sobre a falta de acesso a álcool gel para a população mais pobre

CARAS Digital Publicado terça 17 março, 2020

Com a pandemia do Coronavírus, Marina Ruy Barbosa desabafa sobre a falta de acesso a álcool gel para a população mais pobre
Marina Ruy Barbosa desabafa sobre a falta de acesso a álcool gel para a população mais pobre - Instagram

Com a situação atual do mundo em relação ao Coronavírus, muitas celebridades se solidarizaram com o cenário.

Marina Ruy Barbosa lamentou nas suas redes sociais sobre a falta de acesso que a população mais pobre tem em conseguir produtos que ajudem na prevenção contra o vírus.

A atriz reclamou dos preços altos das mercadorias, que vem acabando com o passar do tempo por conta da pandemia.

A artista recebeu várias mensagens de seguidores que disseram que ainda precisam sair para trabalhar: "Infelizmente as oportunidades não são iguais pra todos. E eu sinto muito por isso", disse ela.

"Muito triste pensar que muita gente não tem a opção de 'ficar em casa' porque, não trabalhar, não tem o que dar de comer para o filho", refletiu.

Marina continuou relembrando a desigualdade social que existe no mundo todo e de como isso afeta em momentos como esse: "Nessas horas, a desigualdade social fica ainda mais visível né? Dói pensar que boa parte do país não tem acesso a saneamento básico e água limpa. Quanto mais álcool em gel, caramba! Isso é luxo. Muito triste", escreveu.

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre a desigualdade social

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 13 Apr 2021 - 00:53:41 (345832).

Leia também

TV CARAS