CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / GENTE!

Marido defende Mara Maravilha após graves acusações: "Não gosto de falar"

Marido defende Mara Maravilha de comentários; cantora está sendo acusado de usar internação para aparecer

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido defende Mara Maravilha após graves acusações: "Não gosto de falar" - Reprodução/ Instagram
Marido defende Mara Maravilha após graves acusações: "Não gosto de falar" - Reprodução/ Instagram

Marido de Mara Maravilha, o cantor Gabriel Torres se revoltou com acusações graves realizadas pelos fãs nas redes sociais. É que muitos seguidores estão afirmando que a apresentadora está usando sua internação para "aparecer".

Isso porque ela não deu detalhes do diagnóstico e gravou vídeos que foram considerados sensacionalistas. Revoltado com os comentários, ele saiu em defesa da amada e disse que não ia tolerar esse tipo de insinuação. 

"É um assunto que não gosto de falar, mas como o tribunal da internet começou a fazer suposições e a julgar. Então deixa eu falar: por trás de toda câmera, de todo celular, tem uma pessoa”, começou ele.

Ele então explicou que a amada não está bem há algum tempo. "Já tem algumas semanas que a Mara está reclamando de dores na cabeça e quando chegou na terça-feira ela teve um pico forte de dor e começou a vomitar. Achamos melhor levar ela para o hospital, para fazer exames", disse.

Revoltado, ele defendeu Mara Maravilha dos comentários ofensivos. "Se a gente quisesse se aparecer, ia postar viagens, que inclusive a gente tinha marcado. Eu tô me desdobrando em mim inclusive pra dar suporte pra ela no hospital", disparou. 

Veja:

Exames preocuparam

A apresentadora Mara Maravilha surgiu aos prantos nas redes sociais nesta sexta-feira, 7, ao contar detalhes dos resultados dos exames que ela acabou de fazer. Ela está internada em um hospital em São Paulo. 

"Já tive notícias boas, uma não tão boa. Mas nada que abale. Quero dizer para vocês que têm que passar por essa situação e de repente recebe laudos muito tristes, que abalam. Que essas pessoas, que tenham que receber essas notícias, que elas olhem para Deus. Não se entreguem, não se deixem levar pela voz do desânimo. Não se abalem", pediu.