Mariana Goldfarb rebate crítica de internauta e agita web: ''Mulher mostra o que quiser''

Mariana Goldfarb se irrita com internauta e rebate crítica à respeito de gesto que fez em foto

CARAS Digital Publicado quinta 14 maio, 2020

Mariana Goldfarb se irrita com internauta e rebate crítica à respeito de gesto que fez em foto
Mariana Goldfarb rebate internauta que a criticou - Divulgação/Instagram

Nesta quinta-feira, 14, Mariana Goldfarb compartilhou um clique onde apareceu praticando yoga e fazendo um gesto peculiar com as mãos. 

"Eu lidando com o negativismo", escreveu na legenda da postagem. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação da musa e resolveram se manifestar nos comentários: "Maravilhosa", "Adorei, me representa", "Amei", "Você lidando com as críticas feitas à máscara de abacate! Surreal", "Perfeita", "Vontade não falta de postar uma foto assim!", afirmaram. 

Porém, as mensagens não pararam por aí e um seguidor mostrou que não se agradou muito com o clique da modelo: "Feio mulher que mostra o dedo é pura falta de educação", declarou e a esposa de Cauã Reymond fez questão de responder à altura: "Feio é você. Mulher mostra o que quiser. Falta de educação é vir no meu Instagram dizer como eu devo ou não me comportar", rebateu. 

Vale lembrar que recentemente a gata fez um desabafo sobre como se encontrou na prática do yoga: "Evoluindo. Encontrei na yoga um momento para dedicar a mim, afastar as angústias e me conectar com a essência, como você encontra esses momentos.", revelou. 

Confira abaixo a discussão na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 01 Dec 2021 - 22:10:01 (351836).

Leia também

TV CARAS