Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / DESABAFO

Mãe de Mel Maia presta homenagem após morte do filho: "Nem tudo passa"

Mãe de Mel Maia presta homenagem após morte do filho; Lukas Maia morreu aos 3 anos e deixou uma dor profunda na família; veja

CARAS Digital Publicado em 24/11/2023, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Mel Maia presta homenagem após morte do filho: "Nem tudo passa" - Reprodução/ Instagram
Mãe de Mel Maia presta homenagem após morte do filho: "Nem tudo passa" - Reprodução/ Instagram

A dona de casa Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, emocionou os fãs ao prestar uma homenagem para Lukas, filho que morreu aos 3 anos. É que ela decidiu eternizar o pequeno em sua pele.

Em seu perfil nas redes sociais, ela mostrou que fez uma tatuagem na mão com a frase "Nem tudo passa... Lukas". Ao compartilhar a foto com os seguidores, ela mandou um recado emocionante. "Uma mãe que vive apenas com uma metade do coração", escreveu.

Vale lembrar que além da atriz, Débora também é mãe de Yasmin, que está com 23 anos. Após a publicação muitos fãs deixaram mensagens carinhosas para a família da atriz. Eles elogiaram a sensibilidade que eles sempre demonstraram.

Recentemente, Mel Maia inclusive detalhou o momento difícil da família. "Minha mãe teve o primeiro filho dela, e ele faleceu com três anos de idade. O nome dele era Lukas. E o meu cunhado chegou na família e, do nada, assim, meu pai começou a considerar ele como um filho. Eles têm uma relação como se fosse de pai e filho e o nome dele também é Lucas. E eles nasceram no mesmo dia e no mesmo mês. Isso não é muito doido?", disse ela para podcast PodDelas

Veja: 

Novo amor? Mel Maia se derrete por surfista gato nas redes sociais

Parece que o amor está vivíssimo para a Mel Maia. Após seu término com o cantor MC Daniel, a atriz causou alvoroço na web ao levantar suspeitas de um novo affair com um surfista gatíssimo! Isso porque a artista fez questão de marcar território com um comentário ousado em uma das fotos do atleta português João Maria Pereira.

Discreto em sua vida pessoal, ele mantém seu perfil privado no Instagram. Mesmo assim, alguns dos cinco mil seguidores do surfista notaram que a atriz brasileira deixou um recadinho bem direto em um de seus cliques. É que Mel se derreteu publicamente em um dos registros de João: ‘Mine’, que significa ‘Meu’ em português. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!