Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Força, Dona Ruth!

Mãe de Marília Mendonça sobre a falta da filha: ''Vou lá cheirar o travesseiro, as roupas''

Em entrevista ao Fantástico, Dona Ruth falou sobre a saudade que sente da filha e a força que encontra no neto, Léo

CARAS Digital Publicado em 14/11/2021, às 22h54 - Atualizado em 15/11/2021, às 08h31

Mãe de Marília Mendonça fala sobre a falta da filha - Reprodução/Instagram
Mãe de Marília Mendonça fala sobre a falta da filha - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 14, foi ao ar no Fantástico a entrevista com a mãe de Marília Mendonça(1995 – 2021), a Dona Ruth!

Quase dez dias após a morte da eterna rainha da sofrência, ela revelou que no dia do acidente, minutos antes da queda, conversava com o irmão por mensagem. Segundo Dona Ruth, ele chegou a avisar que o avião iria pousar. 

Durante a entrevista, muito emocionada, ela também contou que chorou durante dois dias inteiros, mas que parou por causa do neto, o pequeno Léo, que está prestes a completar dois anos. Vale pontuar que o menino é filho de Marília com o cantor Murilo Huff (26). 

Confira alguns trechos da entrevista:

No começo da conversa, ao lado do filho João Gustavo, Dona Ruth contou um pouco como Marília era em casa: "Como família éramos muito unidos. Ela era a alegria daqui de casa mesmo, ela sempre falou alto, tudo dela era muito intenso. Tem um silêncio hoje [...] a gente consegue ouvir a risada dela no coração", disse, falando que a dor é muito grande: "Dor muito grande, muito grande, mas ela queria que eu fosse forte, ela sempre me disse isso, sempre frisou isso. Eu tô sendo muito, porque sei que era isso que ela queria."

"Marília era super mandona, ela sempre queria comandar tudo. Os dois brigavam muito de vez em quando, porque ela queria comandar ele. Ela costumava falar que era o pai", relembrou ela.

Dona Ruth fala sobre o neto Léo

Dona Ruth
Reprodução: Instagram

Sobre o neto Léo, Dona Ruth falou que a pandemia ajudou Marília a curtir o filho: "A pandemia veio para unir a gente, deu tempo dela curtir o filho dela", afirmou. Segundo ela, a criança ainda não entende e acha que a mãe está trabalhando. "A gente vai devagar, vai falar da estrelinha, da rainha. Vai chegar a hora certa, até então não tivemos tempo de ter um luto sabe?!", disse ela, ao ser questionada quando irá contar a verdade ao menino.

Com a guarda compartilhada com Murilo Huff, a mãe de Marília garantiu que eles vão criar o neto da mesma forma: "Somos família e vamos criar o Léo no mesmo clima. Clima de paz, amor, porque ele vai precisar muito da gente". O pequeno, vale pontuar, irá continuar morando com a avó.

Guarda do filho de Marília Mendonça é decidida: ''A vontade da minha filha''

"Eu chorei muito dois dias, depois [...] tenho meu neto, se ele me ver chorando ele vai desesperar. Às vezes eu subia lá em cima, chorava, chorava muito, limpava o rosto e descia para brincar e cantar com ele, e ele dava risada", disse.

Objetos pessoais retirados do avião e conversa com o irmão

Um dos objetos retirados do avião foi um caderno da cantora. Dona Ruth contou que ainda não abriu o mesmo e por enquanto não vai: "A vida dela está mais ou menos aqui dentro desse caderno. Reuniões, músicas, ela chegou fechada e, por enquanto não vou abrir, porque vou continuar forte sem mexer nas coisinhas dela, tenho muita saudade. Às vezes vou lá cheirar o travesseiro, as roupas no closet. Eu sempre beijava ela e falava eu te amo", relembrou.

A mãe de Marília confessou que conversava com o irmão poucos minutos antes do acidente: "Eu falei com o meu irmão era 15:15", relembrou, falando que ele respondeu que estava quase pousando. "Eu com essa força toda desmaiei. Se eu não tive um pior dia na minha vida, ele chegou, o momento é de dor. Vai ficar a saudade", lamentou. 

Um dia antes do acidente, Dona Ruth comemorou o seu aniversário com a filha: "É dolorido sabe, porque se eu soubesse que era uma despedida eu tinha abraçado mais, beijado mais, mas essa lembrança foi a última que ela deixou."

No final, ela agradeceu as orações e falou que nunca vai deixar a Marília morrer: "A gente quer agradecer o carinho de todos, estamos fortes por causa das orações de vocês. Não vamos deixar a Marília morrer não", encerrou.