Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / POLÊMICA!

Madonna se manifesta contra incêndios na Amazônia: ''Devastação para o Brasil''

Madonna se juntou ao time de famosos que cobram atitudes do governo brasileiro em relação a Amazônia

CARAS Digital Publicado em 22/08/2019, às 18h23 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Madonna - Getty Images
Madonna - Getty Images

Diversos famosos, nacionais e internacionais estão pedindo que o governo brasileiro tome alguma atitude sobre as queimadas na Amazônia e Madonna se juntou ao time.

A cantora postou nesta quinta-feira, 22, uma foto que mostra o fogo que afeta a área e cobrou uma medida do presidente Jair Bolsonaro, pedindo que ele mudasse sua política e afirmou: "Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante do que proteger esta terra".

A legenda da cantora diz: "Os incêndios estão furiosos e a Amazônia continua a arder. Isso é uma devastação para o Brasil - para os povos indígenas que vivem lá e para as espécies de plantas e animais que fazem dela a floresta biológica mais importante! Presidente Bolsonaro, por favor, mude suas políticas e ajude não só o seu país, mas o mundo inteiro. Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante do que proteger esta terra. Precisamos acordar! O futuro da floresta tropical afeta o futuro do mundo".

Ainda nesta quinta-feira, Anitta e Bruna Marquezine também falaram sobre a crise ambiental que o país está passando. 

Confira o post de Madonna na íntegra: