Atualidades TRAGÉDIA

Luto! Famosos lamentam a morte do jornalista Ricardo Boechat

segunda 11 fevereiro, 2019
O apresentador Amaury Jr. escreveu mensagem emocionante sobre a perda do jornalista Ricardo Boachet.
O apresentador Amaury Jr. escreveu mensagem emocionante sobre a perda do jornalista Ricardo Boachet. Instagram/Reprodução


O jornalista de 66 anos morreu em queda de helicóptero em São Paulo

Na manhã desta segunda-feira, 11, o jornalista Ricardo Boechat  sofreu um acidente de helicóptero na região da capital de São Paulo e não resistiu a ferimentos. O piloto e copiloto também faleceram após serem carbonizados.  

Jornalistas, celebridades e políticos  já estão lamentando a partida do jornalista!

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, divulgou nota oficial sobre a morte do jornalista. "É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!".

João Dória, Governador do Estado de São Paulo, exaltou o legado do jornalista: "O Brasil perde um dos maiores jornalistas da sua história. Sua atuação diária demonstrava sensibilidade em defesa do interesse público e do jornalismo de qualidade."

O apresenteador Amaury Jr. compartilhou texto emocionante em seu Instagram: "Estou custando a acreditar, mas meu colega e irmão Ricardo Boechat acaba de partir, vítima de um estúpido acidente de helicóptero. O jornalismo brasileiro perde um de seus maiores valores que sempre legou grandes conteúdos para meus programas. Mais que um colega perco um amigo e mestre . Que Deus o acolha."

Otávio Mesquita também escreveu: "Não sei o que dizer da perda de meu amigo. Aprendi muito com ele.... Que Deus conforte família!". Celso Portiolli também resolveu se manifestar sobre o acidente. "Meu Deus, desci do avião e ouvi no rádio que um helicóptero havia caído na Anhanguera, não informado quem estava no aeronave. Ricardo Boechat era um dos passageiros, meu Deus não é possível."

O apresentador Datena entrou no ar ao vivo para noticiar a fatalidade e não conteve as lágrimas. "Jamais pensei que eu iria dar essa informação", disse. 

Ricardo Boechat estava em direção a Campinas para a realização de uma palestra. Ainda não foram divulgados o motivo do acidente!

por CARAS Digital
Atualizado segunda 11 fevereiro, 2019 (313105)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Estudante de moda compartilhou um momento raríssimo ao lado da família paterna; Veja! Sasha Meneghel mostra reencontro surpreendente com o pai
  2. 2 Thais Fersoza faz aniversário surpresa para Michel Teló
  3. 3 Gusttavo Lima celebra aniversário da esposa com homenagem
  4. 4 Bifão, ex-Fazenda, exibe bumbum em clique seminua
  5. 5 Scheila Carvalho mostra a filha dançando em show do marido