atualidades Polêmica

Luiz Bacci se pronuncia após anunciar ao vivo para mãe que filha foi assassinada

Luiz Bacci quebra o silêncio e fala sobre polêmica após anunciar ao vivo para mãe que a filha foi assassinada

CARAS Digital Publicado terça 18 fevereiro, 2020

Luiz Bacci quebra o silêncio e fala sobre polêmica após anunciar ao vivo para mãe que a filha foi assassinada
Luiz Bacci se pronuncia após anunciar ao vivo para mãe que filha foi assassinada - Instagram

Polêmica!

Luiz Bacci foi muito criticado nas redes sociais na segunda-feira, 17, após anunciar ao vivo para a mãe de Marcela, jovem grávida desaparecida, que ela havia sido assassinada pelo namorado.

Ao descobrir, a mulher acabou passando mal e foi carregada pela equipe de filmagens. Mesmo com o ocorrido, o programa Cidade Alerta, da Record TV, seguiu sua transmissão normalmente.

Nas redes sociais, o comunicados falou sobre o assunto. "A mãe da Marcela quis saber as informações ao vivo na cobertura", e continuou: "A família já sabia que o rapaz já tinha se entregado, então portanto, ficou no ar o que ele realmente disse para a polícia. Ele acabou contanto pra gente e a mãe ouviu e passou mal. Qualquer parente de desaparecido especialmente uma mãe não conseguiria controlar a emoção nesse caso. Assim que ela soube da notícia e não teve mais condições de continuar essa entrevista, nós cortamos as imagens. É uma cena que machucou a gente demais, por mais que a gente esteja acostumado com essas notícias boas e ruins".

Bacci ainda ressaltou que o episódio serviu como um aprendizado para toda a equipe do telejornal. "É um programa que toda vez a gente entra sem saber qual vai ser o fim dele. Serviu pra gente aprender e também serve pra mostrar paras as autoridades de Brasília que por trás de cada corpo existe uma família completamente destruída", concluiu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Mar 2020 - 22:59:04 (343217).

TV CARAS