atualidades POLÊMICA

Luísa Sonza faz desabafo nas redes sociais após Whindersson Nunes negar que foi traído

O humorista fala sobre fim do casamento com a cantora, que se pronuncia sobre ataques nas redes sociais

CARAS Digital Publicado terça 11 maio, 2021

O humorista fala sobre fim do casamento com a cantora, que se pronuncia sobre ataques nas redes sociais
Whindersson Nunes nega que foi traído por Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes falou abertamente sobre o fim de seu casamento com Luísa Sonza.

Após ataques à cantora, na segunda-feira, 10, o humorista contou sobre o fim da relação dos dois, no começo de 2020, e negou ter sido traído pela loira.

O piauiense também confessou que foi ele quem terminou o relacionamento, desmentindo os boatos de que Luísa já estaria com Vitão, seu atual namorado, enquanto estava casada, que havia sido dito por ela mais cedo.

"Ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição", disse ele.

Os internautas cobraram que Whindersson se posicionasse em defesa da ex a respeito dos ataques machistas que ela vem recebendo nas redes sociais desde o término da relação dos dois.

"Gente eu não vi nada não sério mesmo. Não sei se vocês percebem, mas nem na onda Big Brother eu entro com vocês, eu trabalho muito, faço muito a porra daquele negócio no nariz direto, e também não acho que tenho que me posicionar sobre nada não. Não viajem em época nenhuma", respondeu.

Whindersson comentou que Luísa também não se manifestou quando ele foi chamado de 'corno'. "Se foi algo que ela nunca fez, por que ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha.

"Do jeito que falei parece que eu deixei uma pessoa sofrer hate, mas eu disse que não terminamos por causa disso. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, é nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém", completou o ator.

Ele ainda declarou que não quer alimentar o assunto sobre seu casamento com Luísa Sonza e citou a noiva, Maria Lina, que espera o primeiro filho do casal, dizendo que não quer que ela tenha que lidar com isso o tempo todo.

Em seu Twitter, Luísa se manifestou e fez um desabafo, contando que o divórcio afetou sua saúde mental e a família. 

"Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano.  Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE a mais de um ano", começou.

"Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo", acrescentou a artista.

"Que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando COMIGO e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor", pediu ainda aos seguidores.

 


 

Último acesso: 26 Sep 2021 - 12:22:17 (388558).

Leia também

TV CARAS